O que me dá raiva é o desgraçado judiar do cão, da pobre galinha e ainda publicar na internet.... nojento!!!!! que o inferno lhe seja bem quentinho!!!!!
-----------------------------------------
Um vídeo que mostra a ação de um homem maltratando um cachorro está causando polêmica na internet. O suspeito utiliza uma ave para assustar o animal, que fica desesperado. A Polícia Civil apura o crime que, segundo a polícia, teria ocorrido em uma fazenda na zona rural da cidade de Cajazeirinhas, no Sertão do estado a 368 km de João Pessoa.
As imagens e o áudio gravados pelo celular, que duraram pouco mais de um minuto, mostram quando um homem fica incentivando um colega na hora dos maus tratos. Com uma galinha em uma das mãos, o suspeito joga a ave em cima do cachorro, que está amarrado, e isso causa pânico no animal.
Em um trecho da cena aparece o homem espancando a cara do cachorro. O delegado titular da cidade de Pombal, Haroldo Queiroga, que responde por Cajazeirinhas, disse que instaurou um inquérito policial que vai apurar o crime. “Estamos analisando as imagens e os agentes estão em diligências para localizar os envolvidos no crime de maus tratos a animais. O caso teria ocorrido em Cajazeirinhas, conforme nos informaram. O crime é de contravenção penal. A pessoa vai ser indiciada, mas responde em liberdade”, falou.
De acordo com a Lei Federal 9.605/98 - dos Crimes Ambientais, quem for pego praticando ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pode ser condenado a uma pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.
Fonte: UOL
Leis mais severas é o que merecem. Esse negócio de responder em liberdade não ta com nada.
ResponderExcluirChega de gente sádica!! Punição já!
ResponderExcluirNao tive coragem de abrir o video, acho que to ficando brocha , mas só de pensar nesse FDP dá vontade enfiar umas lambadas bem dadas no couro dele,
ResponderExcluiressa praga nao deve ter sido parido, foi vomitado pelo mal
nem vou falar o que penso porque os comentários aqui são filtrados.
ResponderExcluirQue pena que lá não tem homem macho que possa deixá-lo arriado de tanta pancada.
ResponderExcluir