É um negocio complicado o destino de animais quando seu responsável falece..... Meu Deus!!!! fico pensando nisto sem parar, embora saiba que tenho pessoas de confiança para cuidar dos velhos que ainda tenho.....
------------------------------------------
O testamento dava duas opções ao pastor alemão: a eutanásia ou morar no Best Friends Animal Society Sanctuary.
O testamento de uma norte-americana deixou muitas pessoas chocadas, porque ela pedia que seu cachorro fosse sacrificado para que suas cinzas ficassem juntas.
Havia uma segunda opção no testamento: deixar o pastor alemão morando em um
santuário chamado Best Friends Animal Society Sanctuary, mas o advogado Doug Denmore afirmava que seria financeiramente inviável e alegava que o cachorro era agressivo.
Felizmente, o santuário conseguiu convencer Denmore a manter o cão vivo. Um representante do santuário disse que é normal que um cachorro proteja sua família sendo agressivo com estranhos, mas que eles estão acostumados a lidar com esse tipo de comportamento e fazer com que aprendam a confiar nas pessoas. Dessa maneira, se tornam mais dóceis.
Agora, o objetivo é essa reabilitação do cachorro e depois encontrar uma nova família para ele.
FONTE: Portal-do-Dog
Ainda bem que existia um Plano B no testamento e sua tutora, "lá" onde está, deve estar mais tranquila agora que escolheram a segunda opção. Sei não, desconfio que até Deus gostou disso.
ResponderExcluirPodem dizer o que quiserem dos americanos, mas lá na terra do Tio Sam as coisas funcionam.
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhh leva a mal naum, mas a falecida era muito egoísta ta bom??
ResponderExcluirela passa dessa pra uma pior e quer que o cachorro vá junto,?
Me poupeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!