Um exemplo a ser seguido! Sem palavras...
--------------------------------
Voluntários que fizeram uma campanha online para arrecadar alimentos para o zoológico de Lugansk visitaram os satisfeitos leões, lhamas, burros e macacos. Os animais sobreviveram ao bombardeio durante o conflito, mesmo com os severos danos sofridos no zoológico. A ativista e organizadora Ekaterina achou incrível a reação dos moradores.
SOT, Ekaterina, ativista Online (russo): ""Meu coração se enche de alegria quando vejo pessoas reagindo, ajudando, em vez de ficarem indiferentes a uma situação difícil como esta. Todos ajudam com sacos de comida, e ficam em contato com os funcionários do zoológico. É tudo muito bom quando você vê que sua ajuda é necessária e importante. "
Como o Zoológico não tem como sustentar os animais, os moradores se comprometeram a visitar regularmente o zoo com alimentos.
FONTE: UOL
Fui pesquisar sobre onde ficava Lugansk ... é na Ucrania ... e vieram várias imagens horríveis da guerra. O ser humano é vil até com a própria espécie.
ResponderExcluirIniciativas como essa merecem aplausos.
ResponderExcluirMaravilhosa iniciativa da população, mas tomara não esteja descartada a hipóteses de devolver estes animais ao seu Habitat a fim de que sejam mais felizes do que numa prisão ainda que com água e comida. Eles não precisam apenas de alimento, precisam e merecem a liberdade que lhes foi tirada.No seu Habitat saberão procurar seu alimento e água sem a Caridade popular, como deve ser com animais que nasceram livres para viver e morrer idem, sem a interferência de humanos que se matam em guerras e arrastam os animais para infernos que eles não pediram pra compartilhar.
ResponderExcluir