Mesmo que o animal tivesse morto, é muita canalhice deste "condutor" do carro.... O cão pode ter sido um seu fiel amigo e não mereceu ser conduzido nem na mala do carro.... talvez, para não sujar.....
-----------------------------------------
Cena foi flagrada na manhã de domingo, mas polícia não conseguiu localizar condutor
Uma cena de maus-tratos aos animais (crime) foi flagrada por um morador de Naviraí (MS) e causou revolta. A imagem mostra um condutor de uma Belina amarela, placas de Naviraí (MS), arrastando um cachorro aparentemente morto por uma avenida da cidade.
A cena foi vista na manhã deste domingo (28), na Avenida Weimar Gonçalves Torres. A pessoa que fez as fotos acionou a Polícia Militar, que
realizou rondas no local, mas não encontrou o suspeito.
Provavelmente o condutor do veiculo deve ter descartado o cachorro morto em algum mato a beira da estrada. A polícia trabalha para tentar localizar o proprietário do veículo e assim tomar as providencias necessárias ao caso.
Conforme o artigo 32 da Lei 9.605/98 (que trata sobre crimes ambientais), praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos pode render pena de detenção, de três meses a um ano, e multa. ao autor.
Com informações do Ta na Mídia Naviraí.
FONTE: Correio do Estado
Bom, a placa do carro está aí.
ResponderExcluirobservem como o animal estava magro! dono f.d.p., acho que nem dava comida pro coitado. Talvez a morte tenha sido a melhor coisa na vida desse anjo.
ResponderExcluirErrou de novo, se o animal estava morto de uma virose, era contagioso, o sangue espalhado pelo asfalto contamina, pelo menos outros cães, se não todos os animais e até pessoas. Ele deveria ser cremado, para não espalhar o vírus. Porém não acredito na versão do bandido.
ResponderExcluirPra esse tipo de monstro somente a morte. Me perdoem, mas não consigo ver uma coisa assim sem pensar em linchamento do maldito. Já que o povo perde a cabeça pra tanta coisa à toa, nessas horas, acho que não deveria ter bom senso.
ResponderExcluir