30/12/2014

Cachorro cego cai do 15° andar dentro de banheira e sobrevive

O que me impressionou é que o carinha é um ceguinho de 13 anos..... sorte, heim? Não era dia dele meeeeesmo!!!!!!!
--------------------------------------
O pequeno Sam ficou com costelas quebradas Foto: Reprodução/Bill McCourt  Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/cachorro-cego-cai-do-15-andar-dentro-de-banheira-sobrevive-14920724.html#ixzz3NLB5fpH6
Um cachorro da raça boston terrier sobreviveu a um acidente impressionante. Cego, o pequeno Sam, de 13 anos, estava tomando sol na varanda do apartamento em que vive com o dono, Bill McCourt, em Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos, quando caiu do 15° andar.

Por um milagre, o cãozinho foi parar dentro de uma banheira de hidromassagem cheia e foi encontrado por alguns operários nadando. A mãe de Bill, Bette McCourt contou ao jornal The Sacrament Bee que se surpreendeu ao ver o amigo da família bem.

"Meu primeiro pensamento foi que ele tivesse saído e descido pelas as escadas ou pelo elevador, algo assim. Mas não havia nenhuma maneira dele ter saído do condomínio. De repente, eu me toquei. Pensei imediatamente: ele caiu. Não havia nenhuma maneira dele
estar vivo”.

Bette saiu correndo até o térreo e encontrou Sam caminhando. Ele foi levado para o VCA Bradshaw Animal Hospital e foi constatado que o cachorro teve múltiplas fraturas na pélvis, algumas costelas quebradas e um ferimento na pata traseira. Apesar do susto, Sam passa bem.

“Mas seus dias de varanda acabaram”, garantiu Bill. “Ele vai ter que sentar-se ao lado da porta a partir de agora, no entanto, se eu fosse ele, eu não acho que eu estaria ansioso para voltar lá para fora de novo”, brincou o dono, aliviado.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Não se deixa um animal sozinho na varanda, principalmente sendo cego. Foi descuido do dono, mas Deus não descuidou dele, ainda bem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪