Não é fácil não..... força para tanta gente boa que tem se dedicado a causa de defesa animal.
------------------------------------
BOM DIA DF - 20/11/14
Muita gente se dedica a resgatar animais nas ruas. São principalmente cachorros e gatos abandonados. O problema é como dar conta de tanta despesa, quando o trabalho é totalmente voluntário.
Infelizmente, no desespero de tirar o animal das ruas, acabam trancafiando em abrigos sem qq estrutura, qdo mtas vêzes melhor seria as ruas
ResponderExcluirPrevejo uma situação calamitosa para os animais no próximo ano. Com o baixo crescimento da economia muitas pessoas perderão seus empregos, inflação em alta, aumento das tarifas públicas represadas ante o ano eletivo etc, etc. Podem esperar a avalanche de abandonos. É o efeito PT em ação!
ResponderExcluirPior é que prevejo o mesmo. A empresa onde trabalho tem ações com a Petrobrás e por causa do escândalo, a demissão em massa já começou antes mesmo do ano terminar.
ExcluirSe cada pessoa, ao menos apadrinhasse um único animal de rua, não haveriam tantas dívidas e problemas. É fácil dizer "que Deus te ilumine sempre e dê o dobro pelo que faz de bem pelos animais e blá, blá, blá", mas a realidade é muito difícil e milagres não caem do céu, não mesmo! Eu prefiro acreditar na responsabilidade, atitude e bondade de gente que procura ajudar da maneira que pode, não importa como.
ResponderExcluir