Pelo jeito a "Farra do Boi" começou bem ceeedoooooo.... gente nojenta!!!! Floripa é linda, cidade de gente boa, mas, que tem estes mequetrefes para estragar...... galera, mete o sarrafo nestes infelizes!!!!! Olha estas imagens.... e fica todo mundo achando que o pobre animal resolveu naquele dia tomar um banho na lagoa por conta própria.... Deus sabe o que aconteceu para o pobre chegar naquela situação....
-----------------------------------
G1 - 26/11/14
Um boi atravessou a nado a Lagoa da Conceição, famoso ponto turístico de Florianópolis, na tarde de segunda-feira (24). O animal foi avistado pelo empresário Tchello Brandão, que registrou a cena em
vídeo (veja acima). Segundo ele, o bovino nadou em frente à avenida das Rendeiras e depois correu pela orla.
vídeo (veja acima). Segundo ele, o bovino nadou em frente à avenida das Rendeiras e depois correu pela orla.
(Foto: Tchello Brandão/Divulgação) |
Brandão é proprietário de uma marina da região. As imagens foram feitas por volta das 16h, depois que um funcionário o alertou do caso. "O animal era muito grande e estava solto. Ele nadava rápido e depois correu em direção às Rendeiras, assustando algumas pessoas", disse. Nas filmagens, o boi tenta atingir transeuntes na avenida das Rendeiras, que saem correndo.
Na manhã desta terça-feira (25), os policiais da sede da Polícia Militar (PM) na Lagoa da Conceição não tinham informações sobre o animal. Entretanto, confirmaram que entre a época do Natal é comum aparecer bois soltos em locais próximos, como a Barra da Lagoa e o Canto dos Araças, que são utilizados para 'a farra do boi', manifestação popular considerada ilegal pelos maus-tratos aos animais.
E AINDA DIZEM QUE FLORIANÓPOLIS É LUGAR CIVILIZADO...
ResponderExcluirNÃO SEI ONDE...NEM COMO... SE PERMITEM REALIZAÇÃO DE COISAS COMO ESSAS.
QUE POVO CONIVENTE E/OU OMISSO!!!!!
BETH
Depois o povo do sul, acreditando ser superior, critica o povo do norte e nordeste! Por isso, insisto em dizer que gente boa e gente ruim existe em qualquer canto do mundo, até onde duvidarmos. E, não adianta leis, se não houver empenho para cumpri-las.
ResponderExcluir