Observando o que tem acontecido no tal facebook, tenho me sentido muito mal. Pessoas que criam personagens para detonar outras e até inventar fatos que levam o coletivo a acreditar naquele besteirol todo, se tornam criminosos. Não admito que a causa animal sirva para estas pessoas exercerem sua maldade.
Usar esta rede social desta forma mereceria punição exemplar. Recentemente, teve o caso daquele (a) camarada que inventou uma petição sobre o Urso Arturo da Argentina. Absurdo. Mas, diariamente, vemos fakes e mais fakes fazendo suas trolagens nojentas. Cito, também, o caso do PL 6602/13 que supostamente tira os animais da pesquisa de cosméticos.
NÃO ACREDITEM DE CARA NO QUE LÊEM. REFLITAM. PESQUISEM A VERACIDADE DOS FATOS. ENTÃO, SÓ AÍ, SE MANIFESTEM PARA AJUDAR, TÃO SOMENTE.
Bem, sugiro ver esta entrevista dada ao Programa do Jô Soares que é bastante esclarecedora. CLIQUEM AQUI, para ver.
Só uma perguntinha que nao quer calar.....como uma pessoa que tem 15 gatos em casa, iria pisar num gatinho.???
ResponderExcluirEssa nem Freud explica !!!!!!!!!!!!!!!!!
Internet....terra de ninguém. Um perigo . Todo cuidado é pouco. NORMA VALLE
ResponderExcluirDá vontade de matar o infeliz que inventou essa maldade.
ResponderExcluirÉ incrível a quantidade de idiotas desocupados nessas redes sociais, por isso quase não abro o Facebook e tampouco divulgo mensagens difamatórias. Estas, inclusive só vão para a caixa de mensagens de uma ou duas pessoas sérias e de confiança que podem verificar se a tal acusação procede, caso contrário, não repasso de jeito nenhum. Se uma pessoa tem algo pessoal contra outra, que resolvam isso, cara a cara nos meios judiciais ou que se peguem aos tapas.
ResponderExcluirSer humano, ser do mal.
ResponderExcluir