O que é bom é que as pessoas podem provar os maus-tratos praticados, né mesmo? antes ficava entre a palavra de um e do outro.... viva a tecnologia que só não funciona para os imbecis da pesquisa de saude que usam ainda animais.... urgh!!!!! nojo!!!!!
Fala Brasil - Rede Record - 10/09/14
Uma vizinha flagrou um professor de artes marciais jogando seu cachorro
de estimação contra a parede, em seu apartamento. A vizinha ainda
afirmou que o cão da raça bull terrier estava sempre chorando.
PELO AMOR DE DEUS!
ResponderExcluirO CARA NÃO QUER ENTREGAR O CÃO E ARRUMOU UM ADVOGADO!
ESTE POBRE ANIMAL PRECISA SAIR DAS MÃOS DESTE DESEQUILIBRADO!
SÓ NO BRASIL! FOSSE PAÍS DESENVOLIVIDO O ANIMAL JÁ TINHA SIDO RESGATADO E O DONO ALÉM DE SER PRESO OU PROCESSADO ESTARIA PROIBIDO DE TER MAIS ANIMAIS!
Como assim o cachorro vai ficar lá?
ResponderExcluirE ainda chamam de estimação???? Juro que não entendo. Quem estima não maltrata. Esse nojento abusa por "saber" bater nos outros. Não poderiam deixar o animal com ele,nunca. Não dá pra acreditar que, mesmo com provas, alguém ainda defenda um merda desses.
ResponderExcluir“Lutador de jiu-jítsu que espancou filho até a morte diz que "batia para educar"” -
ResponderExcluirhttp://cmais.com.br/jornalismo/cidades/lutador-de-jiu-jitsu-que-espancou-filho-ate-a-morte-diz-que-batia-para-educar
As lutas marciais, cujo princípio é a cortesia, integridade, perseverança, autodomínio e espírito indomável está sendo usado por psicopatas desequilibrados que descarregam suas frustrações em criaturas indefesas como criancinhas e animais. Espero que a proteção animal mineira seja forte o suficiente para tirar o Bull Terrier daquele marginal, antes que ele faça algo pior.
Esses imbecis covardes tentam aplacar suas frustrações agredindo criancinhas até a morte, como ocorreu aqui em São Paulo ou indefesos animais como esse Bull Terrier. Espero que a proteção animal de Minas mostre sua força tirando o pobre cão das mãos deste broxa psicopata.
ResponderExcluirÉ o que eu digo. Falta punição neste país.
ResponderExcluirEsse vagabundo tem que ser preso e virar saco de pancada na cadeia. A polícia é omissa e apoia bandido. País sem lei, polícia sem comando o bandido é que manda.
ResponderExcluir