02/09/2014

Carroceiro dá exemplo de cuidado com os animais em Curitiba - PR

E viva Sr. Wilson!!!!!!

Paraná TV - Rede Globo - 30/08/14

--------------------------
Nossa leitora Cristine nos enviou um outro vídeo sobre o Sr. Wilson. Olha só:


Publicado em 14/08/2014 
A história de um morador de rua e seus cães em Curitiba. Um exemplo de amor. Quando existe a vontade dá se um jeito de não deixar ninguém para trás. Branca viveu na presença desse senhor iluminado desde sua juventude até sua fase idosa, morreu no seu lugar preferido, nos braços do Sr. Wilson. Seu corpo foi cremado e as cinzas foram entregue antecipadamente da quinta 14/08 antes do prazo previsto para ele que era até sexta (15/08). Agradecimento especial a Sula Galiano que me apresentou esse exemplo de vida, é o que nos faz continuar acreditando na humanidade. A verdadeira caridade muitas vezes vem de quem menos tem.

3 comentários:

  1. Enquanto aqui, em São Paulo, a maior cidade da América Latina, pessoas que já possuem casa própria esperam outra - ou outras - que obterão de graça do programa Minha, Minha Vida - o que é proibído para quem já possue uma residência - esse Sr. não tem onde morar. Triste!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a casinha para o Seu Wilson e seu "filhão" com muro alto, quintal e portão? Já tá na hora de deixar a rua para seu pedacinho de chão de verdade! Mais do que merecido!

    ResponderExcluir
  3. Quantos animais vivem acorrentados em casas, sem o amor e a presença de seus donos? A branca foi feliz até seu último suspiro ao lado de um morador de rua. Quisera, todos os animais tivessem essa sorte! A sorte de ter um dono amigo de verdade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪