Que coisa mais louca.... agora, não tem vídeo... só foto.... estou desconfiada... de qualquer maneira tem que pegar este nojentinho.... Mais uma contradição na China, já que revoltou todo mundo... É, mas, as coisas estão evoluindo.... Só temos que lembrar o seguinte: não podemos falar da China sem olhar o nosso rabinho aqui no Brasil, né mesmo?
---------------------------------------
Usuário postou fotos no Facebook com título: forma rápida de lavar um cão.
Cerca de 20 mil pessoas assinaram uma petição on-line.
A polícia de Hong Kong anunciou neste domingo (7) que abriu uma investigação por crueldade contra animais depois que um homem divulgou no Facebook fotos de um cachorro preso em uma
máquina de lavar em funcionamento.
máquina de lavar em funcionamento.
Nas fotos divulgadas pelo dono do bichinho, é possível ver um pequeno cachorro branco que se agarra à beirada da máquina e tenta desesperadamente sair e manter a cabeça acima da água.
O dono disse que divulgou as fotos para mostrar 'uma forma super-rápida de lavar um cachorro'.Indagado por outro usuário do Facebook se havia matado o cachorro, respondeu: 'Sim. Quer ver?'
Cerca de 20.000 pessoas assinaram uma petição on-line exigindo que as autoridades agissem para punir o autor da crueldade.
A legislação em Hong Kong prevê penas de até três anos de prisão e multa de US$ 26 mil dólares para maus tratos aos animais.
FONTE: G1
Imprecionante como as pessoas cometem crimes, são cruéis e se vangloriam disso nas redes sociais. Tudo doente mental.
ResponderExcluirEnquanto continuarem vivos após cometer atos de crueldade vão continuar fazendo. Gostaria que todos que maltratassem animais aparecessem mortos na beira da estrada. Duvido que continuariam fazendo isso e colocando sua inútil vida em risco.
ExcluirSe matassemos os que maltratam animais seríamos iguais a eles e não somos, a diferença é essa, nossas armas são outras e essa é a garantia do triunfo ainda que não pareça, agora.
ExcluirPara alguns países do mundo me recuso a ir, mesmo de graça, com todas as despesas pagas e estadia em hotel cinco estrelas. Tenho medo de trazer na sola dos sapatos a doença da descompaixão de solos sagrados que não priorizam a vida de animais inocentes. Este foi um deplorável caso isolado como tantos no Brasil também, reconheço, mas prefiro a minha pátria amada, um "pouco menos pior" do que lá, porque "as aves que aqui gorjeiam" ainda não estão mortas.
ResponderExcluirConcordo e assino embaixo o que a Sandra escreveu,
Excluirnem num hotel 5000 estrelas piso naquele lugar.
E que esse FDP tenha uma morte lenta e dolorosa , de preferencia afogado
Não mesmo, Sandra? Muitas já desapareceram ou estão em vias... É... o ser desumano é, exatamente, igual em toda a parte - mudam-se apenas os endereços. O cãozinho ainda teve sorte, visto ser maior. E o gatinho? Alguém sabe se conseguiu sobreviver? Trágico!
ResponderExcluirSheila ando meio afastada de comentar as postagens, visito o blog todos os dias. Mas vou ser sincera, ando meio que para baixo com tantas crueldades nos últimos tempos. Algumas, eu nem consigo ver. Fico estarrecida com a imaginação fértil do ser humano, em praticar crueldades contra os animais. As vezes tenho vontade de não ver mais nada, viver como um ermitão. Mas infelizmente não dá. Quando vc vê uma coisa boa, aparecem cem barbaridades contra eles. peço a Deus todos os dias, que algo mude na nossa espécie. Que fiquemos mais evoluídos, para que os animais sejam respeitados!!!!
ResponderExcluirAfinal, o que está acontecendo com a humanidade que, ao invés de evoluir, estão retrocedendo? Será que é a poluição, a carne no cardápio alimentar, excesso de medicamentos, drogas, falta de educação mesmo, falta de algo útil pra fazer ou andam engolindo muito shampoo?
ResponderExcluirOlho por olho. Fez, então merece pagar. De preferência, na mesma moeda. A humanidade ainda é primitiva, impura e cruel. Portanto, a besta que fez esse horror com o pobre animal totalmente indefeso, merecia morrer sim. Ainda não evolui o suficiente para desejar felicidades para essa escória, por isso torço pela desgraça dos que não prestam, daqueles que promovem o mal, dos que infligem sofrimento nos inocentes.
ResponderExcluir