(01-08-2014 09:51) Um urso negro americano está se recuperando de uma operação de implante de titânio na mandíbula inferior, após trabalhadores de um circo mexicano terem arrancado a maior parte da sua arcada dentária aparentemente para evitar que o urso os mordesse. Autoridades da agência de proteção animal do México disseram que foram alertados por uma ligação anônima denunciando o mal trato do animal que apresentava ferimentos visíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
GENTALHA DESGRAÇADA.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirTudo se pode esperar dos que roubam animais da floresta para fins de comércio e exploração, bonzinhos é que não são.
ResponderExcluirDeus meu que judiação, ainda bem que está sendo amparado.
ResponderExcluirEu tô falando... Enquanto uns arriscam até a própria vida pelo bem estar dos animais ou de pessoas, outros se satisfazem em fazer o que não presta, seja por dinheiro ou por diversão. Um maldito como este, deveria ter todos os dentes arrancados e os olhos furados para nunca mais ver a beleza da vida.
ResponderExcluirQuem se propõe a trabalhar num circo com animais, não se pode esperar que seja um santinho,
ResponderExcluirCom certeza é um FDP que tá se lixando pros animais
Raça maldita essa viu !!! PQP
O que mais esperar dessa humanidade pobre e cruel? A raça humana precisa ser varrida da face desse planeta o quanto antes. Só os animais inocentes devem permanecer.
ResponderExcluirNão foram só os dentes, também arrancaram parte da mandíbula do pobre urso. PQP! Gente nojenta! Povo escroto!!! Subdesenvolvido e ignorante!
ResponderExcluir