Ainda bem que o pobrezinho foi resgatado.... Parabéns a Guarda Muncipal de Jundiaí!!!!!
-----------------------
Suspeito disse que estava fazendo favor para amiga deixando o cão na rua. Animal tem cerca de seis meses e pertencia a uma aposentada de 78 anos.
A Guarda Municipal deteve um supervisor de 53 anos em flagrante ao abandonar um cachorro no Centro de Jundiaí neste domingo (24). Segundo informações da GM, o homem disse que estava fazendo um favor para uma amiga, que não queria mais ficar com o animal, que aparenta ter seis meses.
A viatura estava passando pela rua do Rosário, no
Centro, quando os guardas viram um homem descer do carro com um cachorro, deixa-lo no meio da rua e voltar para o veículo. Ele foi abordado alguns metros depois. “De imediato o homem já disse que deixou o cachorro na rua para fazer um favor a uma amiga”, conta o GM James.
Centro, quando os guardas viram um homem descer do carro com um cachorro, deixa-lo no meio da rua e voltar para o veículo. Ele foi abordado alguns metros depois. “De imediato o homem já disse que deixou o cachorro na rua para fazer um favor a uma amiga”, conta o GM James.
O filhote foi resgatado pelos guardas. Ele estava com coleira e guia, sem ferimentos. “Todo mundo foi comovido, o cão é muito bonzinho e aparenta ter só seis meses”, complementa o guarda. Na delegacia, o cachorro recebeu água e carinho. O supervisor não soube explicar o motivo da aposentada de 78 anos – que é dona do filhote – querer abandonar o animal.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de abandono de animal foi registrado. O delegado determinou que o supervisor ficasse com o filhote até segunda ordem. Ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil irá avaliar qual será o destino do cachorro e se sua dona também será responsabilizada.
Fonte: G1
Será que entendi direito?
ResponderExcluir" O delegado determinou que o supervisor ficasse com o filhote até segunda ordem. Ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil irá avaliar qual será o destino do cachorro e se sua dona também será responsabilizada.".
Não dá para acreditar. Devo estar sonhando.Eu não li isso.....Se o maldito teve coragem de abandonar o animal na rua,sozinho,filhote...o delegado manda que ele fique com o animal??!!
Um absurdo mesmo, só faltava essa.
ExcluirEu também li mais de uma vez para ver se havia entendido direito esta parte.
ExcluirHELP Protetores de Jundiaí!!!!!!
ExcluirValeu GM !
ResponderExcluirMais uma vez a impunidade prevaleceu. Aposto que o cão não é de aposentada nenhuma, provavelmente é mais um cão que, quando ainda filhote foi adotado para uma criança brincar, mas quando o bichinho cresceu perdeu a graça.
ResponderExcluirPior agora é saber o que será desse filhotão!
Mesmo que fosse da tal da aposentada, que entrasse ele e ela em cana, está errado, é crime abandono. Se você mandar matar uma pessoa, vai preso o assassino e o mandante. Cadeia neles!
ResponderExcluir