25/08/2014

Homem é detido ao abandonar cachorro no Centro de Jundiaí

Ainda bem que o pobrezinho foi resgatado.... Parabéns a Guarda Muncipal de Jundiaí!!!!!
-----------------------
Suspeito disse que estava fazendo favor para amiga deixando o cão na rua. Animal tem cerca de seis meses e pertencia a uma aposentada de 78 anos.

A Guarda Municipal deteve um supervisor de 53 anos em flagrante ao abandonar um cachorro no Centro de Jundiaí neste domingo (24). Segundo informações da GM, o homem disse que estava fazendo um favor para uma amiga, que não queria mais ficar com o animal, que aparenta ter seis meses.

A viatura estava passando pela rua do Rosário, no
Centro, quando os guardas viram um homem descer do carro com um cachorro, deixa-lo no meio da rua e voltar para o veículo. Ele foi abordado alguns metros depois. “De imediato o homem já disse que deixou o cachorro na rua para fazer um favor a uma amiga”, conta o GM James.
O filhote foi resgatado pelos guardas. Ele estava com coleira e guia, sem ferimentos. “Todo mundo foi comovido, o cão é muito bonzinho e aparenta ter só seis meses”, complementa o guarda. Na delegacia, o cachorro recebeu água e carinho. O supervisor não soube explicar o motivo da aposentada de 78 anos – que é dona do filhote – querer abandonar o animal.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de abandono de animal foi registrado. O delegado determinou que o supervisor ficasse com o filhote até segunda ordem. Ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil irá avaliar qual será o destino do cachorro e se sua dona também será responsabilizada.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. Será que entendi direito?
    " O delegado determinou que o supervisor ficasse com o filhote até segunda ordem. Ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil irá avaliar qual será o destino do cachorro e se sua dona também será responsabilizada.".
    Não dá para acreditar. Devo estar sonhando.Eu não li isso.....Se o maldito teve coragem de abandonar o animal na rua,sozinho,filhote...o delegado manda que ele fique com o animal??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo mesmo, só faltava essa.

      Excluir
    2. Eu também li mais de uma vez para ver se havia entendido direito esta parte.

      Excluir
    3. HELP Protetores de Jundiaí!!!!!!

      Excluir
  2. Mais uma vez a impunidade prevaleceu. Aposto que o cão não é de aposentada nenhuma, provavelmente é mais um cão que, quando ainda filhote foi adotado para uma criança brincar, mas quando o bichinho cresceu perdeu a graça.
    Pior agora é saber o que será desse filhotão!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que fosse da tal da aposentada, que entrasse ele e ela em cana, está errado, é crime abandono. Se você mandar matar uma pessoa, vai preso o assassino e o mandante. Cadeia neles!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪