G1 - DF - 20/08/14
Um cachorro foi preso a uma coleira curta, amarrada na grade uma janela, sobre a marquise de um comércio em Ceilândia Sul, no DF. Segundo testemunhas, o morador sai para trabalhar e deixa o animal exposto ao sol durante todo o dia. A Polícia Civil e um grupo de protetores de animais registrou ocorrência de maus tratos na 23ª DP.
Vou morrer e não vou ver tudo. Mas vou doar minhas córneas pra continuar vendo. É impossível avaliar a IMBECILIDADE humana e a sua extensão. Pelo jeito, não tem limites.
ResponderExcluirgente vcs deveriam aumentar a imagem para a gente ver o site que estava escrito ali no muro, ai a gente postava para esse desgraçado atraves do e-mail ali.
ResponderExcluirEste insensato dono desse cãozinho deve ser punido severamente.
ResponderExcluirTem cachorro pra quê, pra ISSO melhor não ter pois "quem não tem competência, não se estabelece".
ResponderExcluirwww.100murosmilcores.blogspot.com. PARECE isso, não tenho certeza. Alguém que possa melhorar a imagem, ou imprimir e aumentar, sei lá. Por favor, evitem espalhar por aí. Se o desgraçado souber pode simplesmente matar o cão, ou abandoná-lo em qualquer lugar. Essa gentalha é capaz de tudo. Tem de saber o local e DENUNCIAR antes que o desgraçado consiga sumir com as "provas". Muito cuidado!!! Dá pra identificar o local???
ResponderExcluirPessoal, o site do desgraçado é um site de grafiteiros, ele deve fazer parte do grupo: www.100murosmilcores.blogspot.com
ResponderExcluirOu seja: nada na cabeça. O animal tem que ser retirado desse homem!
ResponderExcluirQuem é o animal???? Esse merda tinha que levar uma boa surra e depois ser deixado no sol, para saber o que é sofrer.
ResponderExcluirÉ um estupido, sem moral, besta humana
ResponderExcluirEssa mania de selfie já passou da conta. Um bando de gente fútil, extremamente vaidosa que não faz outra coisa, que não seja fotografar a si mesma e postar na internet, incluindo aí a perturbação de animais em seu próprio recinto.
ResponderExcluirNos Estados Unidos as leis são feitas para serem cumpridas, aqui no Brasil as leis só são compridas, sendo que a maioria só serve para arrecadar multas.
O que mais gosto nos dias atuais, é essa parafernália eletrônica que nos ajuda a comprovar o crime. Antes era só a palavra do acusador contra o criminoso e assim, tudo ficava por isso mesmo. Agora dá pra fotografar, filmar, gravar, postar...
ResponderExcluirQueria ter muito dinheiro para poder sair pelo mundo socorrendo esses animais e dando muitas surras em seus ditos donos. O cão ainda permanece com esse cretino???? Isso é que não pode acontecer.
ResponderExcluir