16/07/2014

Ordem judicial não deixa tirar gatos do prédio da Prefeitura do Rio



O Prefeito do Rio deve estar se descabelando.....hehehehe.....


Bom dia Rio - Rede Globo - 15/07/14

5 comentários:

  1. Sheila!: Há algo errado aqui... Bj.

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas já não tiraram? Como faz agora?

    ResponderExcluir
  3. Se os gatos estão lá há quinze anos e nunca incomodaram, então por que querem tirá-los de lá? Deixem os bichanos em paz!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria dar os parabéns pelo aniversário do seu blog, Sheila, mas não consegui e então dou os parabéns por aqui e que este blog tenha a vida bem longa, pois eu acho que ajuda muito a quem protege os animais. Sinto-me apoiada fazendo o que faço. Cuido den alguns cachorros na FIOCRUZ de Jacarepaguá e no momento estou passando um sufoco, mas vai acabar tudo bem com a ajuda de São Francisco de Assis.
    Esse Dudu Paes é um nem sei como classificar... não quero usar palavras de baixo calão... Espero que os que foram levados possam voltar, pois foi muita covardia terem os levado daí.
    Há alguns anos levamos (meu marido e eu) alimentação para alguns cachorros que ficam no espaço da fiocruz. Atualmente são 8 cães. Apareceu um doente que eu tentei tratar, mas ele piorou e chamaram a CCZ para levá-lo. 2 dias depois eu fui até lá (na CCZ de Santa Cruz) para ver como estava o Zé (o cachorro). Me garantiram que na CCZ ele seria tratado e minha decepção foi enorme quando o vi lá e soube que não tratam. Acho que isso é pior do que fazer a eutanásia, pois deixar um cachorrinho doente sem tratamento é crueldade. Deu vontade de levá-lo de volta, mas eu fui para lá de BRT e não tenho onde colocar um cachorro com cinomose. Com muita dor no coração fui embora deixando-o lá sem saber o que fazer. Alguns dias depois mais um dos cães que já cuidamos há algum tempo começou com os mesmos sintomas. Eu o levei para a veterinária, foi feito exame de sangue que deu positivo para cinomose. Comecei a tratar dele imediatamente e ele está curado. Ele mal chegou à fase respiratória. Não foi afetado neurológicamente. Como a medicação tem que ser dada durante 30 dias vou manter até o fim mesmo que ele pareça totalmente curado. 5 dias depois dele, notamos os sintomas em mais uma cachrrinha e também iniciei o tratamento no mesmo dia e ela está também mantendo a medicação que tem que ser dada durante os 30 dias. O pior aconteceu agora há poucos dias, uma delas muito queridinha nossa não teve os sintomas iniciais dos outros 2 e apareceu já com os sintomas neurológicos. Me disseram que chamaram o CCZ para levá-la e eu fui lá para falar com os responsáveis pedindo para NÃO condená-la à morte pois estou tratando dela. Antes eu voltei na minha veterinária que me deu uma medicação mais forte para esta fase e mostrei a receita e felizmente ela permanece lá. Estou rezando muito para que os saudáveis não sejam contaminados. Espero que a imunidade deles esteja bem alta. Depois que passar este sufoco pretendo vacinar todos. Esta cachorrinha que está muito doente nós estamos medicando e a alimentamos com a/d, pois ela não quer comer e a medicação colocamos em sua boca com patê e o a/d vai da mesma forma. Espero que ela responda ao tratamento. O ideal é que se ela pudesse ficar internada, mas a minha veterinária não tem como interná-la porque na sua clínica que é muito pequena não tem internação e eu não tenho condições financeiras de pagar por uma internação. Se aqui tivesse um hospital público como tem em São Paulo eu já a teria levado para lá. Tenho fé que vou conseguir salvar a Lobinha.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪