Um cachorro chamado Woody passou um ano escondido no quintal, sozinho, após a morte do dono, à espera de um resgate. Salvo pela ONG Hope for Paws, baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos, agora o cãozinho aguarda a adoção.
Um vídeo publicado no Youtube no último domingo — já visto mais de 415 mil vezes — conta a história do animal. Depois que o dono de Woody morreu, a casa onde a família vivia foi vendida e o bicho, deixado para trás. Com isso, o cachorro resolveu se abrigar sob tábuas velhas deixadas no quintal, na esperança de que alguém o resgatasse.
Woody sobreviveu graças a vizinhos, que deixavam água e comida para ele. O cachorro foi encontrado bastante aterrorizado por uma equipe da Hope for Paws, que usou uma coleira improvisada — um aro na extremidade de uma vara — para puxá-lo do esconderijo.
No abrigo da ONG, Woody ganhou banho e tosa completos e, agora, aguarda um novo dono.
Fonte: Jornal EXTRA
O que impressiona é a capacidade perversa de seres ditos humanos de deixarem para trás ,sem nenhum remorso ,um animal indefeso.
ResponderExcluirEle só precisava de amor.E demonstrou toda sua gratidão imediatamente retribuindo com carinho a quem o afagava. Lindo demais. Lágrimas rolando. Impossível não se emocionar. Hope For Paws é uma entidade maravilhosa.
é impressionante como a solidão tornam um animal arredio. E ainda duvidam de que têm sentimentos! linda história, lindo resgate. Enedina - SP
ResponderExcluirDEUS NOS DEU ESSES ANJOS DE 4 PATAS PARA APRENDERMOS A AMAR COMO ELES POIS O SER HUMANO PENSA QUE SABE AMAR, MAIS JA VI AMORES BEM INTERESADOS . JA OS ANIMAIS SE DÃO DE TODO POR AMOR PURO E VERDADEIRO. SERES HUMANOS VAMOS APRENDER COM ELES?
ResponderExcluirSó seres diabólicos tem essa atitude, deixarem um ser tão dependente para trás.
ResponderExcluirJudiação desse cãozinho que foi privado de tantas coisas neste meio tempo.
ResponderExcluirTão carente e agradecido. Lindo trabalho, que bom que a Hope For Paws existe.
Como eu adoraria ter condições financeiras, para realizar trabalhos como esse em minha cidade.
ResponderExcluirSó precisa de um pouco de amor....e cuidados básicos.....
ResponderExcluir