O quanto este lince estava solitário, não? o gatinho se tornou um grande amigo.... aliás, A GATINHA, né?
-----------------------------Os animais possuem uma capacidade incrível de ignorar suas diferenças e criar laços de amizade sensacionais. Em São Petersburgo, na Rússia, um gatinho de rua estava em busca de comida quando acabou indo parar na jaula de um lince europeu no zoológico da cidade. O felino poderia ter se tornado o jantar da fera ou até mesmo ter saído machucado da aventura, mas o que aconteceu foi inesperado.
Os dois se tornaram amigos e ao perceber a sintonia entre os animais, os funcionários do zoo acolheram o gatinho. Agora os dois vivem juntos na mesma jaula como uma verdadeira família. Visitantes do local ficam encantados com as constantes demonstrações de afeto entre os “bichanos”.
O único ser deslocado no mundo é o dito humano. Os animais são o melhor exemplo de comportamento cristão, desde que não sejam submetidos às insanidades humanas.
ResponderExcluirinocência e compaixão, mas eu acho que a coisa rolou porque a lince é fêmea. Enedina - SP
ResponderExcluirCena tão comovente não deixa de ser triste porque prisão é local para marginais e réprobos onde não deveriam morar amigos tão dedidcados e sinceros.
ResponderExcluirQue coisa mais linda!
ResponderExcluirA diferença está só no tamanho, porque pra mim parecem uma dupla de bichanos.
ResponderExcluirQue gata sortuda e DOIDA. Encontrar um lince disposto a brincar ao invés de fazer um lanche. Mas segundo o Pai Google, embora muito feroz o lince nunca ataca. Um chamego lindo desses dois.
ResponderExcluir