Agora me diz que país é este? se para atendimento de humanos há uma patifaria enorme, imagina para os animais? disseram que não tinham "estrutura" para este tipo de atendimento..... Ora, quem não tem competência não se estabeleça!!! Pior que a quem vamos reclamar? ao MP? não faço mais fé, pois, a maioria está comprometido... Aliás, juizes estão.... todo mundo está comprometido com a patifaria..... ô nojo!!!!!! mil vezes, nojo!!!!!!!!
CETV - Rede Globo - 30/07/14
Depois que esse desgoverno apossou-se deste País, todos esses "orgãos" transformaram-se em cabides de empregos para garantir votos e a permanência desses boçais no Planalto Central. Gentalha!
ResponderExcluirNAO ENTENDI SACRIFICAR PORQUE SÓ POR CAUSA DA PATA MACHUCADA? EU ACHO ENGRAÇADO EXISTE MILHARES DE PESSOAS DOENTES TERMINAIS NOS HOSPITAIS E NINGUEM FALA EM SACRIFICAR, SABE QUE NAO VAO VIVER E NAO TEM MAIS JEITO MAS NAO SACRIFICA, AGORA BICHO PARA NAO TER TRABALHO A PALAVRA DE ORDEM É SACRIFICAR? NAO ELE ESTA ATE COMENDO? CUIDA DA PATA DELE E LEVA PARA UMA ONG.
ResponderExcluirOrdinários!
ResponderExcluirQuando olho o Impostômetro de São Paulo, me dá nojo! O aparelho mostra o valor dos impostos sendo arrecadado a casa segundo, sem parar. É dinheiro que não acaba nunca, especialmente nas contas dos políticos, já os órgãos públicos... Estou cansada disso e depois dos cinquenta anos, a cada dia que passa, perco mais as esperanças.
ResponderExcluirNunca existe dinheiro, verbas para o que imposta, né?! Deem uma olhada nesse caso:
Excluirhttp://www.canaldootario.com.br/blog/pacote-com-futebol-da-sky-na-camara-federal/
Minha sobrinha casou e foi morar no norte ou nordeste sei la, , e disse que o povo la nao é muito chegado a animais naum , , claro que existem os que gostam , masssssssss, pelo que ela me contou os que nao gostam, são infinitamente maior !!!!!
ResponderExcluirEla ficou passssssssssssssssssma quando foi morar lá
Por isso Mari, eu gostaria muito de dar início a uma comunidade, bairro, cidade, estado, país, ilha ou até mesmo outro planeta, onde só poderiam morar pessoas de bem e que amam os animais, do contrário não seriam nem aceitos no lugar.
Excluir