Gente amiga, a luta de companheiros na China não é brinquedo não!!!!! Minha Santa do Amarelo Ouro, dê muita garra para eles e manda comer o pé de todos estes malditos comerciantes.....
Defensores dos direitos dos animais tiveram uma vitória, ontem, ao afetar as vendas em uma cidade chinesa que celebra um festival anual de carne canina, anunciou um ativista, enquanto a imprensa oficial noticiou que protestos fizeram diminuir a demanda pelo produto.
O festival, previsto para hoje em Yulin, na região de Guangxi (sul), costuma exibir cães confinados em jaula
s lotadas antes de serem mortos e cozidos, mas tem sido alvo da oposição crescente dos ativistas, destacando o pequeno, porém crescente, movimento de defesa dos direitos dos animais na China.
O governo de Yulin declarou que não se envolveria, porque comer cães não é ilegal no país, mas sugeriu que os restaurantes que servem pratos feitos com carne canina cubram o caractere "cão" nas placas para evitar chamar a atenção de pessoas contrárias, reportou a agência oficial de notícias Xinhua.
Membros de 12 grupos chineses de proteção dos animais estão na cidade para monitorar o festival, disse um ativista, pedindo para não ser identificado por se tratar de um tema sensível. "Eu sei que o governo não tem a competência para proibir que comam cães", afirmou.
Fotos dos festivais passados mostrando cães em jaulas lotadas e moradores comendo sua carne diante de tigelas fumegantes têm circulado em redes sociais chinesas, o que levou milhares de pessoas a condenar o evento, por considerá-lo cruel.
Dez amantes budistas dos cães celebraram uma cerimônia religiosa na quarta-feira em um mercado que vendia carne canina, continuou o jornal oficial China Daily, acrescentando que outros exibiam cartazes convocando as pessoas a parar de comer carne, enquanto distribuíam panfletos.
Vendedores de carne de cão disseram ao jornal que os protestos acabaram afetando suas vendas. "Meu avô, meu pai e eu, todos nós vendemos carne de cão. Eu podia vender dúzias de cães por dia nesta época no ano passado, mas vendi apenas alguns este ano", noticiou o jornal, citando Zhou Jian, de 55 anos.
Nos últimos anos, ativistas chineses se lançaram numa série de resgates dramáticos de cães e gatos de caminhões que os levavam para restaurantes. Amantes de animais resgataram cerca de 500 cães em 2011, depois que um caminhão que transportava os animais foi forçado a parar em uma autoestrada no leste de Pequim por um motorista que fechou o veículo com seu carro e, então, usou a internet para alertar ativistas dos direitos dos animais. A China atualmente não tem qualquer lei de proteção de animais não ameaçados de extinção.
Fonte: CRUZEIRO DO SUL
Minha nossa,tem foto dos cães sendo cozido vivos circulando no face é horrivel,espero que esses ativistas consigam acabar com esse maldito festival,gente sem alma.
ResponderExcluirEu estou enviando vibrações para estes ativistas, que Bhudda, Cristo e todos os seres de luz do plano superior continuem encorajando e protegendo estes hérois anônimos da China.
ResponderExcluirSe a falta de alimentos na guerra motivou esse povo a comer cachorros, hoje não se justifica a continuação dessa truculência e selvageria, em tempos de uma paz que humanos festejam aniquilando diariamente estes inocentes que jamais foram seus inimigos, nenhum mal lhes fizeram e nem sabem porque morrem castigados como criminosos.
ResponderExcluirSem palavras. Isso tem que acabar de uma vez por todas.
ResponderExcluirtirando 0,5% dos ativistas,
ResponderExcluirainda continuo achando esse povo, um ser das trevas
Que os seres de luz coloque um pouco de compaixão e amor ao próximo no coração desses sem alma.
ResponderExcluirSe esses ativistas não conseguirem apoio internacional, será uma luta inglória.
ResponderExcluirGentalha demôniaca, sem alma, desejo que morram cozidos esses vermes humanos.
ResponderExcluirjesus mostra seu poder só voz pode acabar com esses vermes que estão fazendo essas barbaridades com esses coitadinhos isso não pode continuar é um crime esses monstros tem que ser castigados para os animais viverem em paz eles são animais de estimação que raio de coração eles tem em seu peito por esse motivo que sempre tem desgraças nesse lugar ainda é pouco esse pais devia explodir só ficarem humanos bom e começar tudo de novo
ResponderExcluir