A vida secreta dos cachorros. Por que adivinham nossos sentimentos? Por que têm olfato mais aguçado que o nosso? Sexta (20), no Globo Repórter. Clique na imagem para ver o vídeo
Heróis: o inglês que encontrou uma senhora perdida há três dias em uma floresta. E a brasileira que indicou para os bombeiros o lugar onde seu dono estava ferido no meio da mata.
Enfermeiros: o labrador que ajudou o dono, vítima da guerra, a recuperar a memória. E depois salvou a sua vida em um acidente de carro.
O farejador que conseguiu identificar um tumor na dona. E o que avisa a família quando o menino diabético precisa de socorro.
Guias: como eles sabem desviar os donos cegos dos perigos e obstáculos? O inimigo número um do tráfico de drogas no Rio. E o mais fiel dos companheiros: sob chuva e sol, ele ficou à espera do dono internado durante um mês, na porta do hospital. Sexta, dia 20 de junho, no Globo Repórter.
Fonte: G1
O da foto tem cara de artista de cinema: o mocinho bonitão kkkkkkk. Eles são fantásticos e sua pureza de alma os conecta com Deus, de forma que eles sabem do que precisamos. Meu gato médico sempre me acompanha quando não estou passando bem. Ele se apóia onde "está doendo", mesmo que a dor seja emocional e só sai de perto de mim quando sente que melhorei. Uma simples crise de faringite faz com que ele deite em meu pescoço e permaneça ali pelo tempo necessário para eu ficar bem. São os melhores companheiros que tenho.
ResponderExcluirEspero que também abordem questões relacionadas a castração, abandono e adoção.
ResponderExcluirEssas questões iriam tirar o clima de serenidade do programa.
ExcluirOlha só a Globo correndo atras e também fazendo reportagem sobre animais. Quanto mais falarem bem dos animais melhor para os humanos se modificarem e darem mais atenção a esses seres maravilhosos. Mas o comentário da Yara lembrou que pouco se fala sobre os fantasticos gatos nesses documentários. No centro do Rio são muitas as lojas que mantem gatos bonachões esparramados sobre balcão e mercadorias. A maioria deve ter sido "introduzida" para afastar ratos e baratas, mas acabaram virando xodó dos funcionários e clientes. Na calçada da rua dos Andradas um gato possui "cadeira dormitório", comida e água sempre a disposição. No camelodromo uma comerciante adotou vários gatos e mantem todos em sua loja com camas e comidas.
ResponderExcluirmilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagre !!!!
ResponderExcluira rede esgoto resolveu investir na bicharada, já viu que da Ibope., menos mal !!!
Eu assisti e descobri por que minha pressão arterial é de uma criança saudável! Kkk!!!
ResponderExcluirValeu Globo com essa matéria provaram que estão aprendendo com a Record e quem sabe agora deslancham para valer a pena ver vocês de novo.
ResponderExcluirQUE LEGAL
ResponderExcluirvaleu com essa matéria acredito que agora teremos mais força para lutar para o bem desses animais que tem o poder de salvar os doentes internados levando carinho aos internados dando felicidade e amor aqueles que estão presos em uma cama e na ala dos pequeninos levando alegria para amenizar os seus dias de sofrimentos
ResponderExcluirOi Sheila, eu assisti!!! Foi emocionante do começo ao fim :)
ResponderExcluirVou te mandar um e-mail tá?
Um super beijo!