29/05/2014

Gravação de comercial leva touros à Represa

Quem merece isto? que poder de grana estes caras tem, não?
-----------------


Animais de quase uma tonelada invadiram as margens da Represa Municipal de Rio Preto na madrugada de quarta-feira, 21. Vinte touros imponentes tomaram as duas faixas da avenida Lino Seixas, em frente ao lago 1, e fecharam o trânsito. Mas calma, não se trata de um estouro de boiada. Os “brutos" foram as estrelas da
gravação de um comercial e os responsáveis por transformar o cartão postal da cidade em uma arena de rodeio. Arena com direito a painéis de curral feitas de ferro, cinco cavaleiros e peões.

O trecho entre as alameda das Violetas e das Dálias foi todo cercado e o local virou set de filmagens. A ação faz parte de um vídeo que foi gravado para promover o Rio Preto Rodeo Country Bulls, evento que acontece entre os dias 23 e 27 de julho. 

Inspirado no comercial da PBR Americana, que organiza os principais rodeios do circuito nacional, e em um comercial da marca de jeans Wrangler, a ideia é mostrar a invasão de touros no centro urbano, por isso o cenário escolhido foi a Represa Municipal. Ao fundo das imagens será possível ver a cidade e a fonte luminosa. “Queremos mostrar os animais porque eles são as grandes estrelas dos rodeios. Além disso, valorizar o município, por isso nada melhor do que a Represa como fundo”, disse o empresário Paulo Emílio Marques. 

Durante cerca de duas horas, os bichões tomaram as ruas e chamaram a atenção de moradores e de quem passava pelas proximidades. “Estamos acostumados a ver capivaras por aqui. Muito diferente isso”, diz o metalúrgico Edson Santos, 50 anos. O aposentado Wilson Soares, 51 anos, estava na avenida Alberto Andaló quando avistou as luzes e resolveu conferir junto com a esposa Angela Soares, 51, o que acontecia na Lino Seixas. “Uma ideia muito bacana porque valoriza Rio Preto e esse é nosso ponto turístico. Um comercial desse acaba aparecendo em todo o Brasil”, afirmou Soares. 

Brutos 
Entre os animais que participaram das filmagens na avenida estão velhos conhecidos dos peões, como os premiados Bipolar e Baleado, eleitos touros do ano de 2012 e 2013, respectivamente, pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil, além de Cassino e Blindado, igualmente famosos nas arenas de rodeio. Junto com outros 16 brutamontes, eles foram cuidadosamente preparados para simular uma entra triunfal no cartão postal rio-pretense. Agora é aguardar o resultado desse comercial animal. 

Veja mais fotos da gravação:
Fotos: Pierre Duarte





FONTE: Notícias Cidades

7 comentários:

  1. será que precisa de promoção um evento que já por natureza atrai tanta gente? quanta imbecilidade! isso nunca vai acabar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vai acabar sim. Depende de nós.... Deus é grande e vai acabar com essa crueldade de pessoas imbecis...

    ResponderExcluir
  3. Eu não digo que essa "cultura" é importada? Prestem atenção ao nome da estupidez. Tsc, tsc, tsc..

    ResponderExcluir
  4. É como o cigarro, é ruim, faz mal,mas até pouco tempo atrás viviam fazendo comerciais glamurosos...

    ResponderExcluir
  5. "Queremos mostrar os animais porque eles são as grandes estrelas dos rodeios."

    Só podia ser um homem (com h minusculo mesmo) pra falar uma asneira dessas

    ResponderExcluir
  6. Estavam no local errado porque não é o pasto que preferem e na hora errada porque já deveriam estar dormindo mas isto faz parte do show de exploração de animais que também inclui alteração do seu relógio biológico; faze-los deambular por uma selva de pedra tão inóspita para eles quanto um deserto é para nós, é pura recreação dos cavaleiros “racionais”. A perfeita e bela imagem de uma propaganda de arrogância e supremacia promovendo uma cidade que precisa de rodeios para turista achar ela importante. “Io non capisco.”

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪