Com doença nas articulações, animal tem as patas traseiras paralisadas
Quem resiste a emoção de um filhote aprendendo a andar? Essa felicidade é aumentada mais ainda quando se trata de um animal que nunca tinha conseguido dar seus primeiros passos.
Frostie é uma cabrita australiana que nasceu com uma doença rara em suas articulações. Por causa disso, ela tem as patas traseiras paralisadas e não consegue andar. A Egdar’s Mission, um santuário de animais da região, deu uma cadeira de rodas à cabra e estimulou o bicho a caminhar. Ninguém resiste a alegria da cabrita ao conquistar sua independência. Veja.
FONTE: R7
lindo demais !! Iso tem um nome RESPEITO!!!!
ResponderExcluirNotei que as patinhas traseiras estão arrastando no chão o que pode ser facilmente corrigido como no caso de cães com paralisia em que as pernas ficam suspensas sem atrito com o solo. Ela sabe que a estão ajudando e é grata por isso.
ResponderExcluirGenial !!!!! Cabritinha querida!
ResponderExcluirLígia
Realmente é emocionante ver esse vídeo! Coisinha mais linda! Notaram o rabinho dela? Irresistível!!!
ResponderExcluirSim ! O rabinho dela balança o tempo todo e ela gosta de dar beijinhos. Muito linda !
ExcluirNo primeiro mundo,os santuários de animais de fazenda resgatados de matadouros são ilhas de luz no mar de trevas do planeta.Mesmo no mundo ocidental,as pessoas tendem a só valorizar cães e gatos e dar pet food à base de carnes mesmo quando conseguem rações vegetarianas.Minha prioridade mesmo são os animais de fazenda ,confesso são meus preferidos.Torço pelos que tentam educar a sociedade a amar todos eles mas na prática sempre haverá a tendência cultural de se menosprezar os de fazenda,pelos valores macabros de considerá-los como comida,fundamentado por muitas correntes religiosas inclusive.
ResponderExcluirGemi de felicidade de ver esse vídeo! Ai ai... isso é combustível pra alimentar a alma e limpar o coração das amarguras causadas dia a dia pelos seres humanos que os maltratam e escravizam...
ResponderExcluirque aflição de ver as patinhas traseiras se esfolando no chão, esse mulher não viu isso?
ResponderExcluirCoisa mais fofa, ela parece um cachorrinho toda carinhosa.
ResponderExcluirCoisinha mais lindinha e carinhosa! As patinhas arrastam-se no chão, sim, Enedina, mas não se ferem, pois existem os cascos. Tomara que isso seja corrigido mesmo assim.
ResponderExcluir