kakakaka.... ri muito desta notícia.... muito legal!!!!!!! Uma bofetada na cara destes especistas brasileiros..... Vejam, também, o vídeo:
__________________
Vice-presidente colombiano recusa cargo de embaixador no Brasil porque clima quente prejudicaria seu cão
BOGOTÁ – O vice-presidente colombiano, Angelino Garzón, recusou o cargo de embaixador do país no Brasil. O motivo: o clima brasileiro poderia deixar seu cachorro doente.
Em uma entrevista publicada domingo 16 na revista Semana, Garzón, ex-sindicalista de 67 anos, afirmou que não poderia aceitar o cargo porque seu cachorro, da raça Pastor Alemão, “está muito peludo e o clima quente de Brasília poderia prejudicar o animal.”
Garzón havia avisado o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, que não iria aceitar o cargo por “motivos pessoais” em fevereiro, por meio de uma carta. O vice-presidente não citou, na ocasião, quais seriam esses motivos./ AP
Fonte: O Estadão
__________________
Globo News - 20/03/14
Vice-presidente colombiano rejeita embaixada no Brasil alegando que seu cão não gosta de calor
________________
Vejam a matéria publicada pela Folha de São Paulo
Depois de ser criticado pela chanceler colombiana María Ángela Holguín que disse estar desapontada com a atitude e esperava um motivo sério por não aceitar o cargo de embaixador, o vice-presidente respondeu: "- O cachorro não é propriedade do governo. Aonde Angelino Garzón for, ele vai junto".
ResponderExcluirSe fosse candidato no Brasil, teria meu voto.
ResponderExcluirMandou muito bem!! Esse senhor merece um "BRAVO! BRAVÍSSIMO!!!!", a resposta/recado foi brilhante!
Não vi constrangimento nenhum no fato. O cão pode até ter sido mencionado como desculpa para não aceitar o cargo.
ResponderExcluirEm sã consciência,quem quer vir para cá?rsrs
Achei também que foi uma desculpa para não vir ao Brasil pois aqui existem cães de raça peluda que conseguem sobreviver "numa boa" e até ficar velhos, apesar do calor. Os cães não costumam resistir mesmo é à falta de calor humano, principalmente quando abandonados por tutores irresponsáveis de gelado coração.
ExcluirEU ACHO QUE ELE FOI VERDADEIRO, AFINAL O CACHORRO DELE É MELHOR PARA ELE DO QUE OS CACHORROS QUE ELE TERIA DE COMPARTILHAR EM BRASILIA!!!!!! BOM MENINO!KKKKKKK
ResponderExcluirAplausosssssssssssssssssssssssssssss !!!!
ResponderExcluirFoi uma escolha legítima! Muitos não se mudam por causa da escola dos filhos, por que não poupar o animal de um clima diferente? É problema pessoal sim! Se pra ele é sério, que a chanceler ache o que bem entender. Não há constrangimento nenhum. Sr Angelino, muitos brasileiros apoiam o sr!
ResponderExcluirSeja qual for o motivo particular para não vir ao Brasil, essa desculpa já é mais q maravilhosa, mostra que é um ser humano de verdade, ama seu bichinho. Parabéns.
ResponderExcluirBravíssimo!!!! Constrangimento????? Ah pára, né? A chanceler é sem noção!!!!!!!!
ResponderExcluirLígia
Motivos pessoais e políticos. O governo da Colômbia não se cruza com o governo da Venezuela, já tiveram vários impasses políticos e que se agravaram recentemente na época do Chaves (Venezuela) e do grupo pára-militar Asfarc (Colômbia). O governo brasileiro é simpatizante ao governo da Venezuela, logo, para não falar algo que provoque trocas de farpas diplomáticas, preferiu colocar a culpa no lindo Pastor Alemão... Fez ele muito bem em não aceitar!
ResponderExcluirA desculpa foi esfarrapada,mas pelo menos ele gosta bastante de bichos,na verdade acho que ele não queria ficar no meio da bandidagem.
ResponderExcluirTá perdoado, moço. Aliás prá mim isso é motivo de aplausos.
ResponderExcluir