10/01/2014

Dona de cachorra bate com o cadáver dela na vizinha que a matou

A mulher acusa a vizinha de ter matado sua cachorra porque ela a mordeu.... Furiosa bate com o cadáver da mesma na suposta assassina.... Agora o tamanho do pobre animal bem se vê que foi pura covardia.... Gente, não me pergunte onde foi porque estava no Youtube sem informação nenhuma. Estou publicando porque vale a pena um debate sobre o caso em si.

21 comentários:

  1. Isso aconteceu na minha cidade, com uma gatinha. Um homem tinha uma gata siamesa, muito linda. E todos da vizinhança sabiam de um vizinho que colocava veneno pros bichos e já tinha matado vários. Quando aconteceu com a gata dele, o cara foi lá, bateu na porta e quando o vizinho atendeu jogou a gata morta na cara dele. Disse que sabia que era ele o envenenador da região e que, se isso acontecesse de novo ia matar o vizinho. Pois é, enquanto o desgraçado matava os animais dos outros, ele não fazia nada, mas quando foi dele, daí reagiu. Isso já deveria ter sido feito antes, por todos os vizinhos. Não se pode denunciar, por falta de provas, mas quando a gente sabe pode confrontar o criminoso, ou isolá-lo da convivência com todos. Não cumprimentar, não falar com o fdp, enfim, tem de fazer alguma coisa pro cara saber que ele é um canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Teresinha, sei bem o que é isto dá uma revolta saber quem faz estas coisas e não poder denunciar por falta de condições de se provar , talvez hoje com o recurso das câmeras nas ruas e residências ajude um pouco, mas tem que ficar em cima, colher amostra de coisas que estas pessoas deixam na rua, fazer teste, registrar imagens, ameaças, tem que ficar muito em cima é complicado demais. Se voce consegue algo, vem a lei e mal penaliza, por isto a vontade mesmo é de arrebentar estas criaturas infelizes.

      Excluir
    2. Entendo a revolta da dona da cachorra, mas eu tendo a certeza que jamais agiria desta maneira com o corpo dela, talvez mostraria sim, pra ela ver o fez, mas com respeito ao animal e em seguida arrebentaria as duas pernas da sujeita pra nunca mais sequer pensar em fazer de novo e depois falaria: - Agora quero ver você me envenenar também.

      Excluir
    3. Concordo com você, mas não entendo o porque de estar anonimo, essa pessoa merece ser denunciada, baita fdp, matador de animais e a loja que vende veneno deve ser divulgada pois é proibido, não confie em que não ama animais.

      Excluir
  2. E tem mais: quando há ameaça, ou o criminoso tem tanta autoconfiança que diz pra todo mundo que "tem de matar essa cachorrada que só incomoda, tem de botar veneno pra matar", etc., já se sabe que é um criminoso mesmo. E todo mundo vai ficar quieto? Junta a vizinhança e dá uma tunda daquelas de criar bicho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dá resultado sim! Onde moro, havia um maldito que envenenava gatos. Um garoto o havia apanhado descartando os corpos no córrego na rua de baixo e espalhou pela vizinhança. Ele morava na casa ao lado e, eu e minha irmã, chamamos os vizinhos, subimos no telhado e "pescamos" a armadilha que ele mantinha escondida na laje para apanhar os bichanos e matá-los posteriormente. Era o ano de 1991, não havia lei de proteção, mas havia a revolta de muitos donos que derrubaram o portão dele e o puseram pra correr a socos e pontapés, depredando e incendiando a casa em seguida.
      Cinco anos depois, soubemos que ele estava morrendo com um câncer estomacal, sozinho, sem a presença da mulher e dos filhos.
      Nunca vou esquecer disso.

      Excluir
    2. Acredito nisso sim, como costumo dizer: Quem deve à Deus, paga ao diabo.

      Excluir
  3. Se ela tem certeza, era melhor ter batido com um pedaço de pau que dava mais resultado.

    ResponderExcluir
  4. detalhe q ela nem se importou com o corpinho do cachorrinho dela. pedi justiça tudo bem. mas atirar o corpo do cachorrinho na outra... nao apoiei essa atitude, eu ja estaria enterrando no meu quintal e chorando aos prantos.

    ResponderExcluir
  5. Deprimente..horrível Sheila.... não vi nem a metade..... como pode uma pessoa pegar sua cadelinha morta e fazer isso.... mesmo na hora da dor e da raiva.... ( Claudia)

    ResponderExcluir
  6. Eu não bateria com a pobre cachorrinha. Juro, usaria um porrete já que ela tem certeza de que foi a sujeita que envenenou a bichinha. É uma covardia imensa. Infelizmente, as pessoas só vão aprender a respeitar (ou temer) quando sentirem na pele a maldade que fazem com os animais. Por isso, sou contra deixar animais soltos nas ruas. Eles têm o direito ao passeio sim, mas com o dono ao lado, preferencialmente, com coleira para que não sejam maltratados. Bicho solto na rua fica à mercê da própria sorte!

    ResponderExcluir
  7. Jamais me cansarei e repetir: ao serem negligentes com toda a corrupção vigente, estamos apenas deixando que ela, devagar, chegue até nós, e chegará.

    ResponderExcluir
  8. no desespero fazemos coisas impensáveis.

    ResponderExcluir
  9. Magina que eu bateria com o corpinho do meu cão nela, eu viria com um paralelepipedo escondido atrás das costas e daria várias na cabeça dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também teria respeito pela minha cadela. Mas que eu daria uma voadora nela, eu daria! Depois, alegaria insanidade temporária, causada por extrema revolta e depressão.

      Excluir
    2. agindo igual ao agressor! voces sao veganas? porque nao parece. Dré Vergueiro

      Excluir
  10. desespero é complicado... quem se controla na hora da raiva, da perda? nao julgaria ela não... ela está mais correta em pedir justiça, com certeza, tem que fazer a pessoa se sentir um lixo de envenenar animais e pensar 2x antes de envenenar o proximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Julgar é fácil pq não está na pele da pessoa na hora. Reação é algo realmente muito difícil de controlar.

      Excluir
    2. Quem não consegue controlar os arroubos de temperamento,parece-me que é classificado na psiquiatria com disturbio de personalidade "Borderline" ou "personalidade Histrionica", algo que eu tentei escrever abaixo mas errei ao digitar e não vou pedir para a Sheiloca corrigir pq dá muito trabalho para ela... Bjs

      Excluir
  11. Bem, não sou psiquiatra mas acho que esta senhora, tem no mínimo um disturbio de personalidade, que só agora os CIDs destas doenças de personalidade estão sendo informados à população leiga- TOC, TB ( transtorno bipolar), Bipolar e por aí vai.. Bem, quanto a cachorrinha, sim, total falta de respeito com o animal. Tenho certeza que ela não bateria com o cadáver de um bebe que tivesse sido envenenado. O certo, já que levou no Vet e este comprovou o envenenamento, era ir à polícia de posse do laudo e fazer B.O. Eu fiz isso com uma velha canalha que tinha no bairro que eu morava,e que falava na maior cara de pau que dava chumbinho mesmo e que quando algum gato ia para cima do telhado dela ficar miando à noite , jogava bombinhas no telhado para os afugentar. Bem, acontece que uma gatinha pariu lá no forro do telhado dela, e ela colocou chumbinho. a vizinha bateu lá na minha casa chorosa dizendo que não sabia o que fazer. Eu fui à casa da "cruela" peguei o corpo da gatinha que estava na calçada morta com as tetinhas cheia de leite ainda, e levei para o vet do bairro, meu conhecido e pedi para colocar no freezer e manter como prova do crime. Depois fomos à polícia e fizemos B.O. O detetive foi à casa da safada para averiguar mas infelizmente, como na terra do futebol tudo acaba em "pizza," não foi constatado crime. Entretanto, entretanto, a velha ficou sem por a cara para fora da janela por uns bons dias, com medo. Eu que também não presto, guardava o cocô da minha cachorra grandona, a Jeannie, e à noite passava lá e jogava o cocô dentro do quintal dela... Nunca mais se ouviu falar de gatos envenados naquela rua..,

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪