Mesmo os animais tendo morrido de fome e sede e mesmo sendo usada a Lei de Crimes Ambientais, ele não será preso. Se assassino de gente, pode ser solto mediante fiança, este cara não será preso nunca... depois do julgamento, vai ser aquele ramirami de sempre.....
A propósito, lembrem-se que o julgamento da mulher que está sendo acusada da morte da nossa amada yorkshire Lana, terá continuidade no próximo dia 15/10 às 09:00hs. Este será o caso que nos dará a referência de nosso julgamento de maldita justiça brasileira.
Globo Rural - 09/10/13
Essa gente acredita que o gado é deles, então tem direito de vida e morte sobre eles..Não entendem q vida não é objeto...
ResponderExcluirQue esse desgraçado morra seco...aos poucos.
ResponderExcluirSimone
Absolutamente triste e sem palavras.
ResponderExcluirQue coisa nojenta tudo isso...
ResponderExcluirVania
O mesmo ocorre no nordeste com a seca. Ao invés de se decidir por uma vida nômade até encontrar um meio de vender o gado ou de voltar com a época das chuvas, preferem deixar os animais morrerem à míngua e só depois deixam o lugar. Parece a música Ultimo pau de arara de 1956: "Enquanto a minha vaquinha, tiver o couro e o osso e puder com o chocalho pendurado no pescoço, vou ficando por aqui..."
ResponderExcluiresse gado e do LULA
ResponderExcluirSó pagam uma multinha de nada, qdo. pagam, se choramingarem que são pobres não pagam nada, e fica tudo por isso mesmo. Eles ganham financiamentos, nunca pagam e deixam o gado morrer. No ano que vem pegam financiamento de novo e por aí vai. Pra que trabalhar, se esforçar, se a mamata continua?
ResponderExcluir