Retirei do facebook esta denúncia... Sinceramente, gente, é para a gente perder o rumo das idéias com esta "tchurma" que está "governando" o destino dos animais.... Com tanta coisa boa a fazer, o Secretário da SEPDA - Rio se perde em coisas pequenas e a cada dia prova que não está preparado para nada além do que ganhar seu vultuoso salário...
Eu fico impressionada de ficar tudo por isto mesmo o fato da mulher dele ganhar mais de 5 mil pela Câmara Municipal e não ir nem lá para assinar o ponto. Pelo menos foi isto que apuramos, denunciamos e não foi desmentido, né? Aliás, a enteada dele, também está nomeada pela Prefeitura e a gente nem sabe onde trabalha e nem o que faz em nome dos animais.... É froids!!!!!
Ora, se havia irregularidades nos eventos de adoção, que se corrigisse, que se chamasse atenção, que se desse suporte, que se harmonizasse com iniciativas de um grupo de pessoas que, apenas, querem encontrar bons donos para os animais abandonados na cidade.
Criar problemas (na verdade é exatamente isto que ele está fazendo) contra estas pessoas é dar um tiro no pé... ele deveria aprender a conviver com as pessoas que estão na linha de frente da proteção e promover um modus operandi para os eventos de adoção, se quisesse fazer o certo.... Pô, o cara não dá nada, cria quizumba e ainda enfia bichos da Fazenda Modelo nas feiras de adoção? tenha dó, galera.... Bem vejam aí o desabafo de um destes protetores:
Largo do Machado - Rio de Janeiro - RJ - Para fazer evento de adoção temos que rastejar e implorar para ter a autorização da SEPDA.
O Secretário Claudio Cavalcanti criou dificuldades mil para que se possa fazer evento de adoção. E, depois de cumprir as exigências mais absurdas possíveis, vem um pessoa com filhotes não castrados, coloca uma gaiola e expõe na Praça do Largo do Machado a menos de 10 metros do nosso evento autorizado pela SEPDA. Quase jogou os gatos avanço. Deu os filhotes sem termo de adoção, sem critério. Até ela acabar de doar os filhotes, os gatos que tínhamos castrados e mais velhos não foram doados.
Não adiantou chamar a Guarda Municipal. Não adiantou ligar para a Sra. Luciene da SEPDA. A mulher disse que não sairia e ficou lá dando os animais.
Decreto? SEPDA? Guarda Municipal? Prefeitura? Ninguém?
Eu até agora não entendo o que o sr Claudio Cavalcanti está fazendo nesse orgão! O cara parece que está gagá!
ResponderExcluirSó não está gagá para contar dinheiro.
ExcluirSou de São Paulo, mas quando vocês do Rio falam em SEPDA me dá raiva, nojo! O pessoal de lá é muito..., mas muito mesmo... Vocês sabem o quê.
ExcluirSerá que não existe nenhum poderoso que possa dar um jeito nisso?
Só ganhando dinheiro nosso, pq não faz mais novela...Brasilsilsil]
ExcluirÉ evidente por que não trabalha mais em novela, o cara é tão espontâneo quanto uma samambaia! Minto: as samambaias sabem fazer o papel de samambaia. O cara é um canastrão!
ExcluirPior é que esse canastrão estará na segunda temporada da série "Sessão de Terapia" do Canal GNT. A gente tinha que fazer uma manifestação na porta da casa dele.
ExcluirPara vocês verem como é a administração da SEPDA... Cria dificuldade para os protetores doarem, mas tem feiras vendendo animais, lojas vendendo animais, gente na rua jogando avanço os animais... Não combate a "pirataria animal" (gente que reproduz em casa e vende nas ruas e em lojas. Não se sabe nem se é da raça que estão vendendo.).
ResponderExcluirQuer imitar São Paulo? Os postos de castração lá castram 100 animais por dia. Aqui no Rio tem posto que não está castrando cães. Tem posto que fazem de tudo para não castrar. Acho que não cobram produtividade.