Bom que se divulguem, de formas ascendentes, os nomes dos responsáveis ou do grupo que teve essa iniciativa, tanto do Ministério Público, quanto da prefeitura, para servirem como bons exemplos na defesa e na busca do bem estar dos animais. Um feito quase que inédito quando diante de políticas de interesses isolados e mesquinhos. Por tudo isso que abrange este assunto, eles merecem o nosso reconhecimento. Quisera eu, abrir este Site e ler todos os dias atitudes que possam auxiliar na mudança da mentalidade dos homens para o sentido real da expressão “RESPEITO À VIDA”...
Gente, estamos na segunda década do século XXI e isso ainda existe? Será que este povinho não evolui de jeito nenhum? Por que não andam de bicicleta? Além de saudável, não agride o meio ambiente e muito menos os animais! Querem usar charretes, então que os animais sejam tratados como reis.
Na Freguesia, em Jacarepaguá (RJ) não há nenhuma preocupação com os cavalos. Eles trabalham debaixo de chuva ou sol de 40º. Alguns fazem mudanças e levam geladeira, fogão e máquina de lavar. Eu dei queixa no 1746 da Prefeitura. Eles transferem para o setor responsável que indica a Associação Protetora dos Animais e etc...etc..e etc...mas, e os cavalos ? continuam na luta ! Eles precisam de leis, de aposentadoria de plano de saúde de hospitais para animais e carga máxima de 4 horas de trabalho. Por que não ajudam as pessoas que precisam explorar os cavalos ?
Helena, uma pergunta importante: quer dizer que a Prefeitura indicou a você procurar as Associações de proteção animal? é isto mesmo? se puder, me escreva no e-mail falabicho@falabicho.org.br
- "Espero que esta causa ajude a conscientizar esta humanidade de hoje para que num futuro bem próximo não precisemos mais defender as outras espécies de nós mesmos."
ISSO É ESCRAVIDÃO, MAUS TRATOS, CRUELDADE, BASTA, BASTA DE CARRETES, DE CARROCEIROS!!!
- "Espero que esta causa ajude a conscientizar esta humanidade de hoje para que num futuro bem próximo não precisemos mais defender as outras espécies de nós mesmos."
ESCRAVIDÃO, MAUS TRATOS, CRUELDADE, BASTA, BASTA DE TORTURA, BASTA DE CHARRETEIROS E CARROCEIROS!!! ISTO SUJA COM O NOME DA CIDADE, DO ESTADO!! SEJAMOS HUMANOS!!
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bom que se divulguem, de formas ascendentes, os nomes dos responsáveis ou do grupo que teve essa iniciativa, tanto do Ministério Público, quanto da prefeitura, para servirem como bons exemplos na defesa e na busca do bem estar dos animais.
ResponderExcluirUm feito quase que inédito quando diante de políticas de interesses isolados e mesquinhos.
Por tudo isso que abrange este assunto, eles merecem o nosso reconhecimento.
Quisera eu, abrir este Site e ler todos os dias atitudes que possam auxiliar na mudança da mentalidade dos homens para o sentido real da expressão “RESPEITO À VIDA”...
Parabenizo, do fundo do meu coração, a todos os envolvidos nessa iniciativa que deve ser de orgulho aos cidadãos de Petrópolis.
ResponderExcluirGente, estamos na segunda década do século XXI e isso ainda existe? Será que este povinho não evolui de jeito nenhum? Por que não andam de bicicleta? Além de saudável, não agride o meio ambiente e muito menos os animais! Querem usar charretes, então que os animais sejam tratados como reis.
ResponderExcluirIsso tem que acabar. As pessoas têm que tomar consciência de não alimentar esse tipo de "turismo".
ResponderExcluirSilvan
- Meus parabéns a essa gente... Agora...pq. os de Paquetá não merecem o mesmo?..Ah tá.. lembrei...
ResponderExcluirNa Freguesia, em Jacarepaguá (RJ) não há nenhuma preocupação com os cavalos. Eles trabalham debaixo de chuva ou sol de 40º. Alguns fazem mudanças e levam geladeira, fogão e máquina de lavar. Eu dei queixa no 1746 da Prefeitura. Eles transferem para o setor responsável que indica a Associação Protetora dos Animais e etc...etc..e etc...mas, e os cavalos ? continuam na luta ! Eles precisam de leis, de aposentadoria de plano de saúde de hospitais para animais e carga máxima de 4 horas de trabalho. Por que não ajudam as pessoas que precisam explorar os cavalos ?
ResponderExcluirHelena, uma pergunta importante:
ResponderExcluirquer dizer que a Prefeitura indicou a você procurar as Associações de proteção animal? é isto mesmo? se puder, me escreva no e-mail falabicho@falabicho.org.br
SOU CONTRA QUALQUER TRABALHO EXECUTADO POR ANIMAIS !!!
ResponderExcluirCharrete deve ser puxada pelo dono.
gente maldita, esses carroceiros são todos vagabundos que exploram os cavalos até a morte; e quem usa as charretes são culpados do mesmo crime.
ResponderExcluir- "Espero que esta causa ajude a conscientizar esta humanidade de hoje para que num futuro bem próximo não precisemos mais defender as outras espécies de nós mesmos."
ResponderExcluirISSO É ESCRAVIDÃO, MAUS TRATOS, CRUELDADE, BASTA, BASTA DE CARRETES, DE CARROCEIROS!!!
- "Espero que esta causa ajude a conscientizar esta humanidade de hoje para que num futuro bem próximo não precisemos mais defender as outras espécies de nós mesmos."
ResponderExcluirESCRAVIDÃO, MAUS TRATOS, CRUELDADE, BASTA, BASTA DE TORTURA, BASTA DE CHARRETEIROS E CARROCEIROS!!! ISTO SUJA COM O NOME DA CIDADE, DO ESTADO!! SEJAMOS HUMANOS!!