"O impasse acontece um dia após a chefe do CCZ de Ribeirão, Ana Lúcia Baldan, ter sido exonerada do cargo. A veterinária alega perseguição política, por ter autorizado um procedimento de eutanásia em um cachorro com leishmaniose, conforme orienta o Conselho Federal de Medicina Veterinária - a portaria interministerial 1426, do Ministério da Saúde e do Ministério da Agricultura, proíbe o tratamento desse tipo de doença com medicamento humano."
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa... que horror!!!!!
Absurdo.
ResponderExcluirÉ de uma irresponsabilidade política absurda! E não são "as pessoas que sofrem", são os animais. A castração é uma medida necessária. Quantos animais são abandonados em Ribeirão Preto? Quantos são vítimas de crueldade? O controle de natalidade é o caminho para a posse responsável! Por favor, não há disputa "política", pessoal ou não, que justifique isso.
ResponderExcluirConcordo com a Rita Couto a Castração e a maior solução para impedir o crescimento e aumento de animais abandonados e maltratados as pessoas esquecem que o animal da tanto gastos como um filho e quando não querem mais abandonam como se fossem objectos , sem nenhuma cerimonia e cruel ver esses animais sofrerem de fome sede e frio e não poder dar abrigo , na minha casa tem 20 animais e nem comporta mais e vejo muitos precisando de lar e não posso abrigar rezo a deus e peço uma alma boa no caminho destes animais.
ResponderExcluirIsso é uma velhacaria, onde já se viu suspender a castração dos animais?
ResponderExcluirÉ o Brasil que só se preocupa com futilidades.
José- Rio
Esse é o nosso Brasil. País da ditadura da corrupção !!!
ResponderExcluirO que se esperar de um país que o ex e a atual dirigente, chamam de "companheiros" os ladrões do $ público ?
Se não se importam com as pessoas, vão se importar com animais ?
O que se pode esperar de um país onde impera a ditadura da corrupção ?
ResponderExcluirNão se importa com o seu povo, vai se importar com animal ?