31/12/2012

Cresce o numero de pessoas preocupadas com animais


Publicado por  www.apelocanino.org
Reportagem G1 Grande Minas 1º Edição - 29/12/12

6 comentários:

  1. Sheila, isso é sinal que a sociedade do planeta esta educando-se para uma guinada; percebendo-se que faz parte do Mundo Natural tanto quanto qualquer criaturinha dele, que somos, nada mais nada menos que uma parte dessa cadeia chamada natureza.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Paula!feliz 2013 a todos e bj no coração

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Londrina sempre descubro pessoas que dão água e ração para cães e gatos abandonados. gente que eu nem desconfiava que fazia isso.

    ResponderExcluir
  4. Estamos fazendo o mesmo aqui em Jaragua do Sul, estou tratando e cuidando de alguns caes abandonados

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus estão surgindo pessoas da área politica tb auxiliando animais abandonados. A prefeitura de Porto Alegre tem uma secretaria só para ajudar animais. Estamos ajudando a divulgar enorme listas de animais pra serem adotados.

    ResponderExcluir
  6. Boa Notícia ! morrei dois anos em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, num bairro onde havia muitos cachorros na rua e de rua e também área de abandono de animais indesejados. Comecei fazendo caminhadas e convidei algumas vizinhas, levávamos comida e remédios para sarna, feridas, machucados e contraceptivos, fizemos alguns resgates de fêmeas, pagamos castrações e consegui lar definitivo para algumas delas. O mais importante foi que uma menina de 9 anos vendo nosso trabalho se prontificou em acompanhar. Tirou moedas do "cofrinho" ajudou na compra de ração. Num final de tarde só com umas moedas dela complementei com mais um pouco, mais a generosidade da dona do comércio de rações, alimentamos 12 animais de rua do nosso bairro, ela ficou muito feliz com o resultado ação. Acredito que semeei a sementinha da solidariedade naquela menina, pois ela me pediu para esperar ela voltar da aula,pois queria participar da nossa ação.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪