A matéria do G1 me impressionou muito....Jesus amado!!!! a espécie humana é a mais imbecil que se poderia imaginar... ela destroi todas as formas de vida responsáveis pela sua própria sobrevivência.... matar animais silvestres é acabar com a vida em movimento vivo...vida que semeia e equilibra todos os ecossistemas.... Na cadeia alimentar da natureza, o humano não é nem predador, apenas, destruidor.... um invasor planetário, COM CERTEZA!!!!
Pior é engolir estes protetores que querem agir "politicamente corretos" falando a tal designação "animais humanos e não humanos".... urgh, vão ser incoerentes lá no raio da serra!!!!! affe, se esta gente encontrar uma função biológica humana na natureza, eu entrego os pontos...mas, ate lá, é pura babaquice!!!!! vontade de impressionar os ignorantes.... ai, que raiva de uma condecendência tão imbecil que só mostra o quanto tem pessoas na proteção travestidas de "intelectuais" ... me poupem, tá?
"Em uma área de lavoura próximo à reserva, os fiscais do Instituto Chico Mendes encontraram sete carcaças de queixadas, uma espécie de porco do mato, que foram abatidos a tiro. Os caçadores retiraram a pele e levaram a carne dos bichos.
Nos últimos 15 dias, a direção do parque recebeu mais de 10 denúncias de caça.
Para tentar inibir a ação dos criminosos, os fiscais fazem rondas de carro e a pé no meio do mato. O desafio é fiscalizar os 132 mil hectares da reserva.
Em torno do parque existem várias estradas de terra, onde é livre o tráfego de pessoas e carros. O problema é que os animais têm o hábito de sair para procurar alimentos em outros locais e do lado de fora, eles se tornam alvos fáceis.
Os caçadores usam armas de grosso calibre e agem até mesmo durante o dia.
O último ataque foi registrado próximo a um dos portões de entrada da reserva. O diretor do parque, Marcos Cunha, denuncia que até mesmo policiais militares estão envolvidos na matança dos animais.
A denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público de Goiás e à Polícia Federal. O comando da PM da cidade de Mineiros também abriu um procedimento interno para investigar o possível envolvimento de policiais.
O Instituto Chico Mendes, que administra o Parque das Emas, informou que a fiscalização vai ser reforçada. Nos próximos dias, agentes ambientais devem chegar à reserva."
E POR QUE A DIREÇÃO DO PARQUE NÃO FAZ NADA KCT ! JÁ Q ELES RECEBEM DENÚNCIAS .. FALA SÉRIO !!!
ResponderExcluirMinistério Público de Goiás? Mas não foram esses promotores que disseram que "estava tudo normal no canil de Goiânia", enquanto as fotos e vídeos mostravam os cachorros mortos sendo comidos pelos vivos, além de uma sujeira de dar nojo??? Já dá pra ver que ninguém vai conseguir nada de bom. Eles vão dizer novamente que "está tudo normal"??? Posso acrescentar: nem na cabeça deles tem alguma coisa normal nesse estado!!!
ResponderExcluirO 3o parágrafo narra bem terra brasillis, onde faz-se o que deseja e não existe Lei que os detenha.
ResponderExcluirÉ mesmo um faroeste.
Eita gente do mal....Ô nojo!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir