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1 - Segundo a ANDA, após a repercussão do caso, a Gol divulgou uma nota à imprensa lamentando o incidente. A seguir, leia a nota na íntegra:
"Nota enviada à ANDA
Em relação ao caso do cão Ruffo, embarcado no ultimo dia 13 de julho em Vitória, com escala no Aeroporto do Galeão e destino final em São Luiz, a GOL lamenta profundamente pelo ocorrido. A empresa informa que está em contato com a cliente para fornecer informações necessárias e se colocou à disposição para prestar todo o suporte possível."
2 - Acontece que falei com a Fabrícia, hoje pela manhã, e, como escrevemos aqui no blog, a GOL ligou para ela no ultimo dia 3 dizendo que alguém iria ligar de volta para pegar o numero da sua conta bancária para fazer o reembolso da passagem. Fabrícia consultou alguns advogados locais e ela está resolvendo sobre a ação que, provavelmente fará. Ou seja, FICA DESMENTIDO, SOLENEMENTE, O COMUNICADO QUE A GOL FEZ A ANDA. Saiba de todo caso, clicando AQUI.
3 - Vejam as fotos do cão Ruffo, enviadas pela Fabrícia:
nariz queimado |
almofadinhas e unhas queimadas |
testículos queimados |
Ruffo se adaptando a casinha de transporte |
Ruffo no jardim da nova moradia de sua família |
Na torcida para que o Ruffo supere o ocorrido e siga com saúde.
ResponderExcluirQuanto a cia. aérea, que perceba prestando um serviço disponível, e pago!, aos passageiros e, portanto, capacitem funcionários para lidar com animais.
Se é oferecido o serviço de transportes, caramba, façam com profissionalismo e respeito. Se não tem como oferecer respeito emocional e aos animais, pelo menos, dignifiquem-se a ter respeito técnico.
Sheila, valeu muito a informação, senão, a gente aqui de fora, fica acreditando em atos inexistentes.
A Gol deve lamentar muitas vezes consecutivas né? Isso é tão comum acontecer por lá. Faça um acordo com eles, pois nossa justiça é lenta e demoraria ter um retorno. Exija pedido de desculpas em manchetes de jornais e o tratamento completo do cão. Se precisar de psicóloga pode contar comigo....rs
ResponderExcluirÉ O CASO GATO ESQUILO QUE SE REPETE, AS MESMAS DESCULPAS, A MESMA OMISSÃO.
ResponderExcluirSORTE DESTA FAMÍLIA QUE RECUPEROU O RUFFO.
O ESQUILO DO MAICON FARIA NÃO TEVE A MESMA SORTE.
TRISTE FIM, PELA NEGLIGÊNCIA DESTA COMPANHIA QUE SÓ SE IMPORTA COM O DINHEIRO QUE ENTRA E NÃO COM A VIDA DOS ANIMAIS QUE TRANSPORTA.
Esta empresa não respeita ninguem, nem animais humanos e nem animais não humanos, eu já tive problemas com ela e já havia falado que nunca mais iria voar pela Gol, agora menos ainda.
ResponderExcluirTudo de bom para o Ruffo. Tomara que ele supere o trauma!
ResponderExcluirLamentável a GOL!
ResponderExcluirSó vai funcionar quando houver um boicote gigantesco, até hoje eu penso no gato Esquilo e no sofrimento do Maicon... E cada vez tenho mais certeza: humano ou não-humano, eles não estão nem aí para o passageiro. Gente: é NÃO, NÃO E NÃO a essa empresa irresponsável e mercenária!!!
ResponderExcluirSe a GOL pagasse R$ 10.000,00 (NO MÍNIMO!!!) daria para pagar o tratamento do bicho; um absurdo completo essa estória toda.
ResponderExcluirNão me conformo com o triste fim do gato Esquilo. Não tem dinheiro no mundo que pague um absurdo destes. Eles teriam a OBRIGAÇÃO de pagar todo o tratamento do Ruffo e mais uma indenização e uma retratação pública da m#$&@ que fizeram mais uma vez.
ResponderExcluirPessoal, a GOL é constante neste tipo de problema. Eu jamais transportaria um animal pela Gol, jamais!
ResponderExcluirO negócio é boicotar essa empresa. Eles não tem competência nem respeito. Se fosse uma empresa séria, levantaria quem são os responsáveis pelo acontecido e os demitia por justa causa. Feito isso, tenho a certeza de que serviria de exemplo para os demais que trabalham nesta cia.
Tudo é fácil de se resolver, basta ter boa vontade, basta ser uma empresa séria. Mas como consumidores, precisamos fazer a nossa parte.