Queria agradecer a todos os leitores pela solidariedade com referência a caso da minha Mimi. Ela está com um tumor de 8cm na adrenal e vários nódulos no fígado com mais de 1cm o que, praticamente, podemos considerar metástases deste tumor.
A questão é opera ou não opera... Optei por não operar devido a idade dela. Uma cachorra grande com 12 anos e todo este quadro, é muito arriscado. Vou tentar acupuntura. Darei notícias e me perdoem se demorar mais ainda nas minhas resposta aos e-mails... Sou só para tudo!!!!
Já falei aqui que joguei pedra e cuspi na cruz? pois é.... Jesuis amado, libera meu anjo da guarda e me assina um "sursis".... pleeeeeeease!!!!! preciso muicho!!!!!!
Minha querida Mimizona - 2008 |
Sheilinha, na torcida de fé e orações para que Mimi se recupere.
ResponderExcluirBeijo grande em seu coração e beijos mais na Mimi.
Que São Francisco lhe de forças, Sheila, pois tenho certeza que a Mimi sente-se forte pelo seu aconchego. É um momento difícil, porém é uma dádiva vcs fazerem a caminhada juntas.
ResponderExcluirForça.
ResponderExcluirAh! Mas ela é simplesmente linda...
ResponderExcluirMinha solidariedade neste momento, pois sei da dor que nos aflige. Que as forças do bem estejam contigo e Mimi. Mil beijos pra ela e pra ti.
Iraí
Sheila, torço pela Mimi. Que São Francisco de Assis olhe por ela. Espero que fique tudo bem para você e para a Mimi. Ela é muito linda.
ResponderExcluirMelhoras pra fofa, que Sao Francisco de Assis esteja olhando por ela nessa hora.
ResponderExcluirSheila, a Mimi é muito linda! Se Deus quiser os tumores serão benignos e vão regredir com o tratamento! Desejo a vcs muita sorte e força!
ResponderExcluirGrande beijo,
Bia
Sheila
ResponderExcluirAo meu ver você fez a opção certa em não partir para a operação.
Com certeza o quadro parece ser grave, mas tenha fé, paciência e coragem para enfrentar o que pode vir pela frente.
A garota é fofíssima e desejo sorte para ela.
Sheila, uma amiga minha tem um gatinho idoso, que teve câncer na mandíbula e foi condenado por não sei quantos vets. Operaram três vezes, se não me engano, porque deu metástase 6 meses após cada fase de quimioterapia. A cada recidiva ela pensava em desistir, mas, acabava indo em frente. Um ano ou dois depois, ele está meio deformadinho, mas está lá, firme e forte. Todos os vets que o condenaram ficaram abismados com a recuperação do menino.
ResponderExcluirEla levou em uma clínica especializada em oncologia, lá em Jacarepaguá. Se quiser, lhe passo o endereço e os telefones. É uma pena uma menina linda dessas morrer. Este ano perdi 3 animais com tumor maligno, dois gatos e a cadelinha mais velhinha daqui de casa. Era sempre no fígado, no intestino ou estômago.
Lamentavelmente só começaram a dar sinais quando já não havia o que fazer, pois todos os animais tinham em torno de 15 anos.