03/01/2012

PROTETORES DE ANIMAIS QUE ENCHEM DE ORGULHO NOSSA CAUSA - PR

Hoje fiquei pensando no quanto a proteção animal deve se orgulhar ao saber de pessoas como Luiz e sua esposa que, superando maravilhosamente bem suas dificuldades, tornam suas vidas de uma magnanimidade impressionante. Eles moram em Piraquara, no Paraná.

Mais uma vez, obrigado Santa Internet!!!! jamais teria o prazer de assistir matérias como esta que foi realizada pela BAND (Bom dia Paraná) no dia 12/12/11.

Vejam no vídeo abaixo e se emocionem como eu. Quem desejar construir junto o sonho do Luiz Fonseca e da Maria Carolina, vejam o blog "Meu anjo focinhos". O e-mail deles é meuanjofocinhos@gmail.com .

Nunca tinha ouvido falar do casal, mas, vou entrar nesta, gente!!! fiquei muito tocada e consciente do quanto o coletivo é importante... Temos que exercitar nossa humildade diante da enormidade de pessoas tão dedicadas e abnegadas que atuam na linha de frente da luta pelo direito animal.

Axé, gente boa!!!!! os tambores sagrados batem em homenagem a todos vocês!!!!!!!!!!!!!!



.

16 comentários:

  1. Também amo conhecer pessoas assim, mesmo que virtualmente, fico feliz e passo a ter esperança que o mundo ainda tem jeito.Vou acessar o blog deles, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigos, vocês fazem toda a diferença ..
    Aplaudindo de pé !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. São anjos que merecem todo o nosso respeito! Parabéns, Luiz e Carol!

    ResponderExcluir
  4. Me senti um nada diante de tanta grandeza. São lindos e puros, são anjos na terra. Parabéns Sheila, por nos trazer uma linda história de amor aos animais.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o Luiz, de email! Adorei ver o trabalho deles. Agora, no Natal, todas as mulheres de minha família e amigas, ganharam um mini dog, feito por eles. São lindos e feitos com perfeição. Recomendo!
    São pessoas corajosas e belas.

    ResponderExcluir
  6. Gente, como eu sou pequena!!! Meu Deus do céu!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei emocionada, uma lição de amor e respeito à vida!
    Parabéns ao casal e à você Sheila, por nos proporcionar tão linda história e exemplo de vida!
    bjs
    Vivi Vieri

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal! muito lindo ,que Deus de muita saúde,força,paz pra essa familia.

    ResponderExcluir
  9. Também assisti à reportagem e fiquei muito feliz em saber que temos pessoas que se preocupam com os animais. Vejam que praticamente não têm condições financeiras e no entanto realizam um trabalho maravilhoso, com muito esforço e dificuldade. Um exemplo para todos nós! Vamos entrar em contato com eles para oferecermos alguma ajuda mesmo que pequenas, mas q somadas ajudarão muito.

    ResponderExcluir
  10. Faço minhas as palavras da Iara!

    ResponderExcluir
  11. Que Deus de à esse casal maravilhoso, muita saúde, muitos anos de vida, são anjos
    na terra. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  12. Antonio Galvão05/01/2012, 11:30

    Achei muito importante saber que esse casal não só acolhe os animais abandonados, mas faz a coisa certa: cuida deles com carinho, trata as suas feridas os castra para só então encaminhá-los à adoção.
    Sem dúvida nenhuma, essa dupla de abnegados protetores merece ser apoiada.

    ResponderExcluir
  13. É de chorar mesmo, quanta sabedoria intuitiva a Carol revelou. Ela faz um trabalho consciente, digno de elogios. Achei incrível ela dizer que as pessoas não sabem como é fácil cuidar, recuperar um animal. Carol querida, fica fácil por causa da sua sabedoria natural e do seu amor pelos animais. Parabéns, que FRancisco de Assis esteja sempre com vocês e seus peludos.
    Lucia-São Paulo

    ResponderExcluir
  14. Lágrimas de emoção. Obrigada por história tão linda. E pensar que pessoas com a deficiência deles, muitas vezes preferem esmolar, se fazerem de vítimas. Eles não só formam uma família linda, como fazem esse trabalho maravilhoso.
    Vou tentar ajudar.

    ResponderExcluir
  15. Quase não consigo expressar a emoção que senti ao ver o trabalho deste casal, que com tão pouco conseguem fazer tanto pelos animais e se sacrificam por eles...tanta gente podre de rica por aí que só pensa em si mesmo...esse casal é um exemplo para todos!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Minha xará (Maria Carolina), rs. Parabéns! São pessoas assim que me fazem não perder completamente as esperanças na humanidade! Eu tenho 29 animais em casa, e não tenho filhos, e sei o qto é difícil, imagino pra vcs. =)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪