22/01/2012

CRUELDADE NUNCA MAIS - DEPOIMENTO DE LEITORES

DEPOIMENTO EMOCIONADO DO LEITOR CARLOS BEVENUTO - SP
"Sheila, boa tarde,
hoje deu orgulho de viver nessa selva de pedra...achei que ia chover e ninguém ia aparecer.. Mas Deus amado estava do nosso lado e depois de hoje a av. Paulista nunca mais vai ser a mesma.Sai da minha casa de carro para ver de longe porque tenho problemas de não saber lidar com certas emoções e hoje sabia que o dia prometia, me emboletei de valium e fui olhar do carro. Simplesmente FODAAAAA de lindo de viver de sentir de presenciar, de viver esse momento unico! Maravilhoso, ver todo aquele mar de pessoas gritando por uma só causa. AMOR AOS BICHOS, hoje não tinha credo, cor, religião, ideologia. Estavam todos unidos por um ideal. O transito ficou caótico e nunca olhei para tanta gente dentro dos ônibus e carros com uma satisfação incrível de participar desse transito dominical.Teve um momento que ficamos parados por exatos 45 minuts pq a av. lotou. Foi muito emocionante ver as pessoas buzinando pela causa, milhares de flashs... as 2 pistas da av. no maior caos pacífico, se é que pode existir uma situação de CAOS PACÍFICO!!!!!....rsrsrs... hoje ela existiu , certeza absoluta, mais de 10 mil pessoas, teu amigo aqui travado de tranquilizantes e chorando de emoção sem parar, vários amigos meus misturados por lá. Uma festa fantástica que começou devagar e tomou conta da paulista.Guardas do transito em sintonia, policia ajudando e sendo cordial, enfim tudo em perfeita paz e harmonia como todos os peludinhos merecem.Tirei algumas fotos do carro, outras peguei do site do terra (as que são identificadas por letras e nºs), para vc ter uma idéia. A Passeata ocupou 5 largos quarteiros da av. do dinheiro, do mundo dos negócios. Hoje tudo foi festa, que venha a chuva os ventos e tudo o que for preciso o dever foi cumprido e é só o começo... Hoje me senti rodado e permeado de humanos do bem, deu orgulho de fazer parte desse novo mundo que o mundo vicioso precisa conhecer..
beijos e ótimo final de domingo
Carlos
Desculpa pelas fotos, era muita emoção"



____________
DEPOIMENTO DA LEITORA ALESSANDRA LOYOLA - RJ

Olá, Sheila.
Sou a Alessandra Loyola. Sou atriz da Record, atualmente na novela REBELDE como a Dani e usei meu twitter para divulgar mto a campanha. Estive lá agora e foi incrível! Muita gente compareceu, acompanhou e se emocionou. Segue umas fotinhos pra vc. PARABÉNS pelo lindo trabalho e obrigada por existirem.
Bjão
Alessandra Loyola
twitter: @aleloyola




Leia dossier completo no link http://crueldade-nunca-mais.blogspot.com/
.

9 comentários:

  1. Oi Carlos,

    Muito obrigada por esta "otima noticia". O Lobo, o Titan, a Lana, e todos aqueles que foram e estao sendo maltratados, devem estar vendo "la de cima", ou sentindo "aqui em baixo" que tambem tem gente muito boa que sofrem por eles, e que lutam para que novas leis de protecao aos animais sejam criadas.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e também quase chorei várias vezes! Era muito lindo me dar conta de que todas aquelas pessoas estavam lá pelos animais... Nós que estamos tão acostumados a viver rodeados por uma maioria que só critica e nada faz...

    ResponderExcluir
  3. Carlos,
    compartilho com você, eu também me emociono demais...

    espero que esse seja realmente um começo de algo bom... muito bom, e que de agora em diante cada vez mais aumente o respeito pelos animais!

    "Respeitar os animais é obrigação de todos, já amá-los é privilégio de alguns"

    (Bebete)

    ResponderExcluir
  4. anselmo padula22/01/2012, 20:20

    Agora vai. O movimento da proteçao animal se fez presente de forma grandiosa. Os políticos, se quiserem se manter nos cargos serao obrigados ao ouvir o clamor popular. Farao, ou por compaixao ou ao menos por interesse.

    ResponderExcluir
  5. Carlos obrigado por dividir conosco essa alegria, e realmente fantastico de se ver, pessoas undidas
    pedindo por justica para nossos queridos e inocentes
    animais.
    Se depender do povo, ja ganhamos, agora o que
    falta e o que as autoridades, facam a sua parte,
    essa e a vontade do povo, que deve ser respeitada
    e atendida.
    Uma linda homenagem a todos aqueles sofridos,
    mutilados e assassinados por maos covardes.
    Hoje e o nosso dia!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga Sheila, nem fiz postagem, pq já aproveitei a sua com esses depoimentos maravilhosos.. Realmente o Carlos tem toda a razão, estive lá com a campanha Diga Não a Leishmaniose, onde alguns atores foram apoiar a causa e a manifestação, Nico Puig, Nicole Puzzi, Marina de Sabrit, Marcelo Medice e Gianne Albertoni , também Luiza Mel, e pasme, tivemos a impressão de que a Rita Lee esteve lá, mas estava muito camuflada e rodeada de pessoas, não tivemos a certeza de que era ela, mas como não fui eu quem viu, então não posso assegurar, mas sei que ela é total e 100% ANIMAL!!! Foi realmente emocionante e eu com minha faixa e camiseta da campanha, que na verdade, foi para propagar a maior crueldade que á a matança de cães com leishmaniose neste país.. Gritei mesmo e levantei bem alto minha bandeira, assim como o ator Nico Puig que é 100% a causa...Bem minha amiga, foi lindo, lindo e lindo!!! Esperamos fazer mais dessas no decorrer do ano, que vire uma parada e não uma passeata!!!Obrigada pelo carinho que tem com os bichos e é uma honra tê-la como parceira nessa jornada...que tá parecendo vem crescendo em prol dos animais, não é minha amiga!! Super beijo e vou colar em vc nessas notícias, pois UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES! BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Cida- SCSUL-SP23/01/2012, 12:33

    OIIIIIIIIII SHEILA EU TAMBÉM ESTAVA LÁ GRAÇAS A DEUS! E FOI EXATAMENTO COMO O AMIGO CARLOS DESCREVEU. EU TB CHOREI MUITO NO INÍCIO, NEM CONSEGUIA GRITAR COM O PESSOAL, POIS O NÓ NA GARGANTA ERA MUITO FORTE. MAS DEPOIS GRITEI MUITO, VIBREI MUITO E TENHO CERTEZA DE QUE NOSSOS ANJINHOS LA NO CÉU, PRICIPALMENTE A "LANA" FICOU MUITO FELIZ, PQ A DESGRAÇADA QUE A MATOU FOI MUITO LEMBRADA DURANTE TODO O MANIFESTO. DE CERTA FORMA SINTA-SE VINGADA QUERIDA LANA. E ISSO É SÓ O COMEÇO POIS ESPERO DE CORAÇÃO QUE TODOS OS "POLÍTICOS DE PLANTÃO" TENHAM VISTO ISSO E LEMBREM-SE QUE NÓS VOTAMOS. AH EU TENHO QUSE CERTEZA QUE VÍ A RITA LEE.VALEU PESSOAL DO BEM, PARABÉNS A TODOS QUE ESTAVAM LÁ.

    ResponderExcluir
  8. Fazemos parte de um time dos sonhos.
    Aqueles que tem o dom de viver rodeado de anjos ao vivo e a cores.
    Nada mais fazemos do que espalhar o amor e o bem entre as pessoas.
    Ontem tocamos o coração de milhões delas.
    Nossos peludinhos estão radiantes, no céu deve ter acontecido uma sinfonia linda de felicidade, por todos que estão lá e nos protegendo e por todos que estão aqui necessitando da proteção divina lá de cima.
    Participar de alguma maneira desses eventos é a certeza que o mundo ainda tem jeito e o serumano também.
    Ontem foi o começo de uma linda história que nunca vai ter fim.
    Viemos para ficar e para devolver a dignidade que eles tanto merecem e tem o direito.
    A próxima vai dobrar , triplicar o numero, porque não pode parar...
    eu estou muito emocionado ainda com tudo o que aconteceu.
    agradeço a todos os post aqui e rezo por tdos vcs todos os dias para dar paciencia e muita força nessa luta.
    GALERA VAMOS EM FRENTE, PORQUER VAMOS VENCER

    abs e parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  9. ESTOU LENDO ESSES DEPOIMENTOS E CHORANDO! MARAVILHA GENTE! MARAVILHA, NÓS VAMOS CHEGAR LÁ! QUE COISA MAIS LINDA DE SE LER E VER!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪