24/01/2012

CÃO É CASTRADO AO VIVO E A CORES ... ESTÁ NA INTERNET...

Gente, o link do vídeo é este:
Aconteceu no Brasil. Onde, não sei. Cabe a polícia investigar.

Eu denunciei nestes dois sites:


Mandei para as Delegacias Civis contra Crimes Virtuais:
drci@policiacivil.rj.gov.br; drci@pcerj.rj.gov.br; gperdigao@pcivil.rj.gov.br; 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br; drci@pc.rs.gov.br; policiac@fisepe.pe.gov.br; cibercrimes@pc.pr.gov.br; comunicacao@policiacivil.pa.gov.br; devir@pc.ms.gov.br; nureccel@pc.es.gov.br

Mandei para Polícia Federal:
crime.internet@dpf.gov.br
------------
Nota: se algum e-mail da polícia civil voltar é porque dá caixa cheia. Ninguém quer nada, amigos. Nem conto p´ra vocês a discussão que tive com a Federal e Civil aqui do RJ... É um faz de conta que dá nojo!!!!!
.

48 comentários:

  1. pra te falar a verdade verdadeira, estou me acovardando e ainda nao tive coragem de ver esse video.

    mas já li comentário no facebook que lá no interior é comum fazerem isso.

    putizzzzzzzzzzz ki us pariudissss se isso for verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade
      é muito feio
      mas eu assistir
      eu tenho pena
      e muita pena do cachorro
      muita maldade
      é chato
      eu sei muito bem o que você esta dizendo

      Excluir
    2. É verdade é muito feio eu existir o vídeo eu tenho pena muita pena de todos os animas

      Excluir
  2. Denunciado nos dois sites!

    Denúncia registrada com sucesso

    Chave de acompanhamento
    3d41594a559ba6ba74760793558d6198

    Código do Protocolo gerado: 201651026030884

    ResponderExcluir
  3. Não tenho coragem de ver, seria insuportável pra mim! Sheila, vc já obteve alguma resposta??? Por favor, avise o quanto antes, isso não pode ficar assim!!!!
    Mais uma vez, parabéns por seu maravilhoso e INDISPENSÁVEL trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tive coragem de assistir. Vi o video da Lana e me arrependi, pois, não me sai da cabeça a imagem daquela cachorrinha sofrendo daquele jeito. Então, nao quis ver esse vídeo. Tb não vai dar em nada. Uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Sheila e demais colegas, eu cliquei e ao primeiro ganido do cãozinho, eu tirei o link do ar. Só vi o animal amarrado a uma árvore...

    Eu jurei que não iria mais assistir nada do gênero porque a tortura covarde com a York Lana me deixa muito, muito mal até hoje.

    Eu não vi e pelo aspecto da tortura, me parece coisa de psicopata, já que, pessoas sem psicopatias costumam a tratar disso numa clínica Vet.

    Nem tenho conhecimento de que no interior castrem cães porque eles vivem soltos e mercê da própria "sorte". Eu não sei para onde caminha a Humanidade. Sinceramente!

    Sheila, vou enviar mensagem aos links postados.

    ResponderExcluir
  6. Andrea Sichero24/01/2012, 14:26

    Sheila, copia o vídeo antes que o dono do canal tire do ar. O vídeo serve como prova, se for perdido e se encontrarem o débil mental, sem vídeo = sem acusação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Andressa Carolino24/01/2012, 14:38

    não tenho coragem de ver tb, Jesus Amado!

    ResponderExcluir
  8. Andressa Carolino24/01/2012, 14:38

    não tenho coragem de ver tb, Jesus Amado!

    ResponderExcluir
  9. Denúncia feita.

    No UOL denúncia: Código do Protocolo
    gerado: 201652351902859

    No safernet: Denúncia registrada com sucesso. Chave de acompanhamento:
    861faf942ace4c0e79bb377cf95b7c55

    ResponderExcluir
  10. Marcelo Silva Souza Prados, MG24/01/2012, 15:01

    Tentei assistir ao video, mas nao tive coragam. Chego a sentir medo do odio q me dá qdo vejo isso. Se eu assisto isso e mato um fdp desses, viro criminoso, pq atentei contra a vida da "criatura sublime do universo, feito á imagem de Deus"...
    A propósito, sheila, queria agradeçer ao apoio q me deu qdo expus meu caso(da minha cachorrinha mel q nao estava tendo sossego por causa de um vizinho). Alguem colocou a hipotese de q eu mudasse de casa, e isso foi providenciado nesse fds. Mudaremos para uma casa maior, com espaço externo para a mel, o q tambem viabiliza a adoçao de outro caozinho de rua q trara mais felicidade e companhia à minha viralatinha, rs. Desde já agradeço a quem tentou me ajudar, mesmo q sendo na forma de se dar ao trabalho de digitar um texto de apoio. No auge do odio q citei temer acima, mencionei q queria adotar um pitbul, pq tenho certeza q com esse ninguem se metia...Houve quem, com palavras e argumentos me fizeram repensar...
    Ps: Respondendo a alguem q se escondeu atras de um link "ANIMAIS PARA ADOÇAO", gostaria de deixar claro q fico espantado de ver como q uma pessoa q administra um site com tamanha repercussao ainda tenha tempo pra bancar a trolzinha apenas me dedicando algumas palavras onde educadamente me chama anta. Decerto na cabeça dessa pessoa antas sao despreziveis, e talvez tenha acreditado q tenha me atingido. Obgdo a quem se dispoe a argumentar. Abçs

    ResponderExcluir
  11. Não verei o vídeo mas escreverei para os endereços acima.Que horror!

    ResponderExcluir
  12. A idiota aqui, leu Adestramento ao vivo e fui ver....não aguentei ver. Chocante demais, absurdo!!

    Minhas denúncias nos sites indicados e tambem denunciei no próprio Youtube.

    Safernet
    536316622813b68a770dbb59311e4e94

    UOL
    Código do Protocolo gerado: 201652850645048

    ResponderExcluir
  13. Também não vou assistir ao vídeo. Denuncias enviadas :(

    ResponderExcluir
  14. Recado para a Denise e para quem pensar em fazer o mesmo: NÃO DENUNCIE NO YOUTUBE, se fizer isso, eles tiram o link do ar e nosso trabalho de denúncia se perde. O mesmo acontece se as pessoas acionarem o botão de NÃO GOSTEI. Incongruentemente e infelizmente, para o vídeo permanecer, tem que GOSTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento, ANdrea, mas 'dislikes' não tiram um vídeo do ar. Se fosse assim meu canal sequer existiria. Nunca fiz mal a ninguém porém, por ser ateu, o que já recebi de 'dislikes' nos 4 vídeos que tenho disponibilizados no Youtube, meu canal já teria ido pra bosta há muito tempo e meus e-mails e IP ficariam probidos de registrar nova conta po lá, tamanho é o preconceito que um país cego pela religião como o nosso tem com nós, ateus. Se quiser conferir, pode procurar, meu canal no Youtube está registrado no e-mail hamelin2009@hotmail.com.

      Excluir
  15. Alguma resposta, Sheila?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. vivo no interior de SP ,mais ou menos 28 mil habitantes,temos na cidade 10 clinicas vet.,a castração do macho sai em torno de 60,00 a 80,00 reais, da femea dependendo do tamnho ~cadela 120,00 a 150,00 ,gata 80,00, chego a uma conclusão, é puro sadismo mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Nao vi o video, porem ja posso imaginar, nao aguento mais tanta maldade e ignorancia, essas pessoas
    tem que serem punidas!
    A cada dia as pessoas te tornam mais selvagens, so mesmo a lei para impor respeito.
    Justica Agora!

    ResponderExcluir
  18. numero da denuncia 201654714542965

    ResponderExcluir
  19. DENUNCIAS ENVIADAS!

    MALDITOS COVARDES!

    Mandei e-mail também para quem postou o vídeo no youtube.

    Copiei o vídeo (tenho o download dele aqui).

    Quem quiser saber como copiar vídeos do youtube eu posso passar como fazer.

    ResponderExcluir
  20. Vamos denunciar gente, é rápido e fácil, quanto mais reclamações mais chances de as pessoas não fazerem mais isso, não assisti o video mas quero justiças, sempre!!!! n° da denuncia ef24610a19be4dd6be9fefde279afbca

    ResponderExcluir
  21. ART 225 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DECRETO 4.645 ART 1 DE 1934 QUE DIZ QUE OS ANIMAIS SÃO TUTELADOS DO ESTADO, SE ALGUM ORGÃO SE NEGAR A ATENDER CASO DE MAUS TRATOS COMO POLICIA MILITAR, BRIGADA MILITAR, BOMBEIROS OU PATRAM DENUNCIE AO MINISTERIO PUBLICO POR NEGLIGENCIA.

    ResponderExcluir
  22. Código do Protocolo gerado: 201656499047646, vamos denunciaaaar, encher a caixa deles de mesagens!! Só assim será feito alguma coisa, não vamos perder as esperanças, justiça! justiça! Eu digo não a violência contra animais, e quero respeito para com eles!!!! Urgente

    ResponderExcluir
  23. Não tenho coragem de ver um video desses, mas também fiz a denúncia. Segue os numeros do registro: UOL=201656935189597 e SaferNet= 51bc934da563b32518508da48f20f2ae.

    ResponderExcluir
  24. UOL 201657826301162

    ResponderExcluir
  25. anselmo padula24/01/2012, 19:51

    Nao assisti, mas os bois tbm sao castrados a sangue frio.

    SOU CONTRA CASTRAÇAO DE CAES MACHOS

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga não quero ver, só de imaginar...fico mal!!
    Você mandou pras TVs? Ou Imprensa escrita ?

    ResponderExcluir
  27. Nem vejo, nem quero ver, o que eu sei já é demais para eu sofrer. Antigamente tinham os "castradores profissionais" que iam de casa em casa, sítio em sítio ofercer seus serviços de castração em porcos, imaginem como.

    ResponderExcluir
  28. Não vou assistir, a notícia basta para me entristecer. Horrível.

    ResponderExcluir
  29. Marcelo...Sheila...e outros

    Nunca fui a favor de violencia. Meu pai salvava vidas. Zelo pelo noem dele, q tb é o meu.
    Tenho emprego,casa,carro. Modestos, mas tenho. Eu tenho o q "perder"...


    mas me proponho a ajudar, com ajuda de quem topar, limpar da face da Terra esse bando de demonios, que fugiram do
    inferno pra maltratar bichos.
    Pq pra mim, o "serumano" se divide em 3:
    1-os que amam animais
    2-os indiferentes (omissos)
    3-os demonios

    Pierre Coppieters
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  30. Andressa Carolino24/01/2012, 22:08

    não vi o vídeo ,mas isso só pode ser pura maudade.... não estão preocupados em castração pra controle populacional.....


    os 3 primeiros segundos já me deu um ódiooooooo desses fdp que Deus me livre.

    denuncias enviadas

    ResponderExcluir
  31. Não consegui, qdo vi ele ser pego pelo pescoço e o olhar de desespero do cãozinho, comecei a passar mal. Até hoje eu não tiro a imagem da lana da cabeça, mas imagino a dor e o sofrimento desse anjo.

    ResponderExcluir
  32. Vendem para nós a idéia de que a democracia é uma coisa boa. Mas imagine se numa casa de familia, a criança de 5 anos tivesse voz de comando, seria o caos devido a falta de discernimento do pequeno. Junte-se a isso, a maldade inerente nos humanos e o resultado é isso aí. Por isso, precisariamos de um estado forte para conter as bestas homens. Aí sim, os animais teriam esse merecido tratamento mostrado nesse video aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=gLnPamdtI1A

    ResponderExcluir
  33. Cristina Calixto25/01/2012, 01:15

    Ô Sheilinha,

    Me admira que você não tenha mencionado ainda os vídeos relacionados que têm uma tal de Laura castrando um leitãozinho. Por que só o cãozinho mereceu a piedade de todos? Sei que foi terrível e nojento, num local imundo, com uma faca podre, e ainda terminam jogando cachaça nos escrotos do animal e comentando com sarcasmo: "Esse aí, já era..."

    Infelizmente nesse nosso país de merda no interior, adultos fazem castração a sangue frio em leitõezinhos, crianças estupram galinhas, patos, cabras, bodes e cães e quiçá o que mais se mexa e tenha o azar de passar pela frente desses ignorantes.

    Tratam animais como coisas e com deboche. Não há respeito pela vida. Acho que até os leitões merecem denúncia também. É triste!

    ResponderExcluir
  34. Prestem bem a atenção ao que eu vou dizer, porque desde já quero deixar bem claro que sou visceralmente contra a esse tipo de atrocidade que fizeram com o animal, porém eu também já tinha ouvido dizer que no interior isso era normal. EU NUNCA CONCORDEI com essas práticas, mas atribuo essa desgraça ao fator ignorância, entre outras coisas, é claro. Contudo, o que eu NÃO ENTENDO, é que enquanto um imbecil realiza essa desgraceira, um outro imbecil se preste a ficar filmando a agonia do animal. Isso sim é ainda mais doentio! Os modernos recursos tecnológicos, tais como as câmeras de celulares, são super úteis a inúmeras causas, mas infelizmente também incentivam esse tipo de comportamento, naqueles que já tem um potencial sádico bem definido em seu DNA. Lamentavelmente o máximo que posso fazer, é pedir que a justiça se imcumba de punir esses desgraçados.

    ResponderExcluir
  35. AO LADO DESSE VÍDEO NO YOUTUBE INFELIZMENTE TEM OUTROS DE ANIMAIS COMO BOIS E PORCOS SENDO CASTRADOS DA MESMA MANEIRA, TODOS CRUELMENTE SEM ANESTESIA.

    ResponderExcluir
  36. ANSELMO PADULA por favor não seja contra a castração de cães machos!

    se informe melhor sobre o quanto isso é necessário para evitar justamente a superpopulação de animais, assim como a que existe atualmente.

    se fossem castrados não haveriam tantos animais sofrendo nas ruas, sendo abandonados e mau tratados!

    seja contra a castração, mas contra a castração sem anestesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Thiago, discordo de você! A culpa pelos cães abandonados não é da falta de castração mas de quem os havia pego antes para criar. Será que castração de um cão macho mudaria o caráter de um ser humano rude com os animais, que só quer um cachorrinho enquanto este é filhote, para brincar, mas depois que cresce, joga fora? Acho que não. O que precisa haver não é castração em massa de cães e sim educação em massa de seres humanos. Mas educação MESMO, não essa zona esmoleira que nosso desGoverno nos dá!

      Excluir
  37. Não vi o vídeo, pq não tenho coragem, mas fiz as denúncias.

    ResponderExcluir
  38. Não tive coragem de ver o vídeo, mas fiz a denúncia nos dois sites. Infelizmente isso é muito mais comum do que se imagina, eu mesma conheci uma senhora que castros seu cachorro sem anestesia, na época não existia clínica veterinária para esse tipo de procedimento aqui na cidade e ela dizia que o cachorro fugia muito, foi à única solução na época, ela era muito humilde, não tinha nem muro na casa dela, o pagamento foi uma garrafa grande de refrigerante.

    ResponderExcluir
  39. Sequer posso me permitir ver. Estou ficando doente com tanta insanidade e insensibilidade. MAS ESTÁ NA HORA DE CAIR NA BOCA DE TODO MUNDO QUE 'O BRASIL É UM FAZ DE CONTA QUE...QUE...O TEMPO TODO' NADA FUNCIONA.ISSO AQUI É UM ENGODO PARA TONTO COMPRAR....

    ResponderExcluir
  40. PAISECO QUE NAO EVOLUI..... caramba colou na era medieval e nao tira o pé....TENHO ATÉ MEDO DE TANTO ODIO QUE CONSIGO TER DESSA GENTE BARBARA....

    ResponderExcluir
  41. O QUE MAIS FALTA CAIR DEBAIXO DOS NOSSOS OLHOS ESPANTADOS COM TANTA MALDADE? que país é esse? PARA ONDE CAMINHA A RAÇA HUMANA.... ? TÁ NA HORA DE ACABAR TD E NAO SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA NESSE PLANETINHA IDIOTA.

    ResponderExcluir
  42. SENHOR DEUS NAO PODE PERDOAR OS IGNORANTES QUE DELES SEJA O REINO DOS INFERNOS

    ResponderExcluir
  43. EU FICO ME PERGUNTANDO: SERÁ QUE RESOLVE DENUNCIAR ALGUMA COISA NESSE MALDITO PAÍS?
    OS FILHOS DA PUTA NÃO MOSTRAM A CARA GENTE! COMO A POLICIA VAI IDENTIFICAR ESSES MORFÉTICOS? SE ALGUEM SABE QUEM FOI DEVERIA DENUNCIAR A POLICIA LOCAL O QUE EU JA TIVE PROVAS QUE TB NÃO RESOLVE BOSTA NENHUMA, OU MELHOR, DEVERIAM PEGAR OS MALDITOS E FAZER ISSO COM ELES! É ASSIM QUE SE RESOLVE. EU NÃO CHAMO A POLICIA NUM CASO DESSES, EU VOU LA E SIMPLESMENTE DOU O QUE ELES MERECEM. EU JÁ ESTOU NESSE NIVEL, PQ EU NÃO AGUENTO MAIS A POLICIA NÃO FAZER NADA, ENTÃO EU FAÇO SE EU PRESENCIO QUALQUER COISA...EU NÃO TOLERO MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, sua indignação também é das minhas.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪