15/01/2012

ATIVISTAS FAZEM MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA CASA DA MULHER ACUSADA DE MATAR ANIMAIS


Fotos enviadas
por
Marli Delucca











 














Carreira de "matador" chegou ao fim... Quem vai encarar?

Notícias - Rede Record - 14/01/12

Depoimento da ONG Adote um Gatinho:

"O dia em que conhecemos o diabo

Na madrugada de hoje, fomos avisadas de que um dos nossos maiores medos era realidade: uma senhora que se dizia protetora e que há anos recebia animais de rua dizendo para as pessoas que poderia cuidar deles era o que sempre desconfiamos ser, uma assassina.

Quando chegamos ao local encontramos viaturas da Polícia e vizinhos indignados na porta da casa dela. Ao lado, os corpos enfileirados dos animais que foram encontrados nos sacos de lixo descobertos pelo investigador contratado por um grupo de protetores que, como nós, desconfiava da facilidade que ela tinha para resgatar todo animal que aparecesse.

Na nossa luta diária para proteger e resgatar animais de rua, só uma coisa é certa: não existe dinheiro e nem espaço suficientes para tantos animais e tantos pedidos de ajuda. Se a nossa ONG, que é estruturada, não consegue aceitar todos os pedidos de ajuda que chegam, como uma senhora sozinha, que dizia viver da aposentadoria do marido já falecido e da venda de sabonetes artesanais, conseguia cuidar de tantos animais?

Quando perguntamos isso para ela, em 2009, em uma conversa telefônica, desconfiamos da capacidade de abrigar tantos animais sem doá-los, já que ela nos disse que não doava os animais porque “ninguém cuidaria tão bem quanto ela”. Tentamos argumentar e dissemos que avisaríamos as pessoas das nossas desconfianças. Um email circulou pela internet e todos os envolvidos na proteção animal da cidade de São Paulo souberam desse caso. Infelizmente, soubemos que algumas pessoas, mesmo depois de avisadas, continuavam levando os animais, se recusando a acreditar. Também nessa época fomos ameaçadas por ela, que disse ter amigos influentes que prejudicariam a nossa ONG.

Às três e meia da manhã de hoje, ela saiu da casa sob escolta da Polícia e com o rosto coberto, como fazem os bandidos. Nós voltamos para nossas casas e, sem dormir, acompanhamos tudo que acontecia na delegacia pelas informações enviadas pelo advogado da ONG e pelos protetores que organizaram a investigação particular.

Ela prestou depoimento na delegacia e foi liberada. Às 7h fomos chamadas novamente para retirar 13 animais vivos encontrados na casa, que só foram liberados às 14hs. São na verdade 8 gatos e uma cadelinha minúscula que estão sob nossos cuidados e que talvez seriam os próximos na fila do abatedouro que a Dona Dalva mantinha na casa dela.

Os sacos de lixo que foram abertos ontem tinham quase 40 gatos e 6 cachorrinhos. O detetive particular, que ficou não mais que 20 dias de plantão na frente da casa dela, afirmou ter visto cerca de 300 animais entrando na casa nesse período. Nenhum deles saiu. Para onde foram?

Hoje é um dia de muita tristeza. Tristeza porque durante dois anos ela conseguiu se esconder e fugir de todas as acusações. Nem um pingo de alegria podemos sentir por ver ela desmascarada, não depois das cenas de horror que vimos hoje.

Uma assassina foi desmascarada, mas sabemos que esse não é o fim. Centenas de Dalvas continuam na ativa, pessoas que se dizem “protetores” de animais e são verdadeiros carrascos para os animais que recolhem.

A única boa coisa nessa madrugada de terror, foi constatar que no nosso país, tão descrente do trabalho da polícia, vimos uma equipe dedicada, solidária, digna, que não mediu esforços para executar a difícil tarefa de ontem. O nosso muito obrigada ao Tenente Marcos e sua equipe, e ao soldado Ramirez e soldado Danilo, do 11 batalhão.

Na madrugada de hoje, quando a Dona Dalva saiu na sacada da casa dizendo que a Polícia não poderia entrar sem um mandado, nós conhecemos o rosto do diabo. E ele tem nome, sobrenome e mora na Vila Mariana.

Juliana e Susan, fundadoras do Adote um Gatinho"
.

.

13 comentários:

  1. Gostei de ver, para mim e boa noticia saber que
    os pobrezinhos nao morreram em vao e que varias
    pessoas do bem, estavam la para cobrar o que e
    correto e etico.
    Ate que enfim o reinado dessa monstra chega ao fim,
    e deixa um exemplo para todos como ela, de que sempre
    havera alguem de olho e pronto a denunciar.
    So mesmo nos, podemos ser os advogados de defesa
    desses inocentes.
    Protetor e sinonimo de protecao!

    ResponderExcluir
  2. Rosalia Marçal15/01/2012, 09:23

    Tenho certeza que se nós começarmos a nos manifestar,autoridades vão começar a se mexer e não é por amor aos animais e sim pelo pavor que sentem em MANIFESTOS.

    ResponderExcluir
  3. O meu sonho é ter uma casa assim como essa mulher tinha para resgatar e cuidar dos animais abandonados, e ela invés disso engana as pessoas e mata todos os animais que ela deveria proteger e cuidar. Eu não me conformo. Desgraçada, filha da puta! Precisa pagar muito caro por isso!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto há desgraçadas como essa, há anjos como este... http://www.facebook.com/profile.php?id=100003268123194&ref=tn_tnmn#!/media/set/?set=a.1793345249904.53622.1727875399&type=3

    ResponderExcluir
  5. Que essa assassina, desgraçada, nunca mais tenha paz.

    ResponderExcluir
  6. pelos brinquedos que vi em sua residencia,essa assassina tem crianças na familia...as vezes o castigo de Deus não vem de forma direta...

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A VCS!
    ISSO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Andressa Carolino15/01/2012, 14:04

    ONG Adote e gatinho, parabéns pelo trabalho, pelas informações e pela dedicação a causa...


    para essa louca JUSTIÇA!!!

    e que nós não deixemos este caso cair no esquecimento!

    ResponderExcluir
  9. Cintia Teixeira15/01/2012, 19:39

    Gente, haverá outra manifestação ? Gostaria de participar .
    Cintia teixeira

    ResponderExcluir
  10. Sheila estou em Novo Hamburgo e vários protetores daqui estão dizendo que foram visto outros animais dentro da casa, que agora esá fechada. Como saberemos se isso é verdade, ainda estão em poder dessa louco de merda.

    ResponderExcluir
  11. As explicações que eu colhi pessoalmente; 1- Dalva mantinha gatos soltos no terraço que tinha tela, (de estimação ou de fachada não sabemos). 2- Quando a PM entrou rasgou a tela (vejam o vídeo do R7) e fotografou 11 animais 3- O AUG pediu uma liminar para 11 animais foi até a casa tocou a campainha e ninguém atendeu. 4- O AUG foi até o DP que acionou a Polícia Ambiental que foi lá retirou 9 animais e levou ao DP que entregou ao AUG, e disseram que não encontraram os outros 3 animais (fugiram, foram escondidos ou foram mortos, nunca saberemos). Mas o mais importante que as pessoas tem que ter em mente é que se a vigilia não continuar ela continuará a matar lá ou em outro endereço, o TCO não interdita a residencia e nem ela, que pode sair e continuar a pegar animais nas praças e nas ruas, no parque da aclimação, como muitos e-mails que tenho recebido relatando isso.

    ResponderExcluir
  12. A crueldade contra cães e gatos abandonados é uma das fases de povo não civilizado, mal educado e mau por natureza, onde estão niveladas a elite, a classe média e as classes menos favorecidas. Podem regozijar os assassinos, porque fatos dessa natureza vão repercutir com grande intensidade fora do Brasil, colocando nosso País no lugar que ele merece, o 4º mundo.
    6ª economia do mundo é uma piada obscena.

    "O ÊRRO DA ÉTICA TEM SIDO A CRENÇA DE QUE SÓ SE DEVE APLICÁ-LA AOS HOMENS"

    ResponderExcluir
  13. TINHAMOS Q DESCOBRIR P ONDE FOI ESSA MALDITA!
    BJUS SHEILA!!!


    "Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco"

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪