Jesus amado, uma empresa de marketing presenteia seus clientes com pintinhos? Socorro!!!! tira os tubos!!!!!!!!!! desliga as máquinas!!!!!
tô achando que esta gente engravidou do demo!!!!
cruz credo!!!!!!!!!!!!!!! vai ter idéia ruim assim no inferno!!!!!!!!!!!!
Clique na imagem para ler a campanha da Lilian....
tô achando que esta gente engravidou do demo!!!!
cruz credo!!!!!!!!!!!!!!! vai ter idéia ruim assim no inferno!!!!!!!!!!!!
Clique na imagem para ler a campanha da Lilian....
.
Pois é, não é Sheila... A gente sai de uma bomba de notícia e, imediatamente, cai em outraS.
ResponderExcluirEssa daí eu fiquei incrédula, estupefata.
Seria muito mais elegante, socioeducativo, pedagógico, cultural e significativo ao extremo, entrar em contato com artesãos de comunidades carentes e que trabalham com biodiversidade (grãos, cascas, barro, sobras de retalho etc) e permitir que a simbologia do "pintinho" viesse de maneira saudável a todos os envolvidos no processo; do início ao fim!
Porque não um pintinho de barro, de sementes brasileiras, de retalhos?
A mensagem, a leitura do significado seria a mesmíssima.
Sem dor e sem envolver seres vivos encaixotados.
ridiculo!
ResponderExcluirSe a moda pegar vai ser mais uma data em que os pintinhos irão parar debaixo dos pés de uma criança.
ResponderExcluirNossa quer gente sem noção, já é horrivel e de mau gosto em quermesses, no Natal então...ô povo besta dos infernos.
ResponderExcluirSem comentários!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirRealmente e de se repudiar, pintinhos de presente, claro para que crescem e terminem na panela.
ResponderExcluirO marketing dessa empresa e realmente mediocre!Nao vai pegar bem para o nome da cia, na verdade eu quero mesmo e que fique na lama.
Eu passei em frente a uma loja dessas que vende comida para animais e vi tbém.Quase caí dura!Tem uma escola particular aqui no centro de Londrina (para cças) que deu um pintinho para cada aluno levar para casa!Disseram que era para a cça aprender "cuidar" "ter responsabilidade".Que gente mais horrível.Tratam os animais como se fosse de plástico!
ResponderExcluirCampanha de Marketing e Comunicação??? Quantos "exímios profissionais", tão "criativos", inescrupulosos, desinformados e insensíveis! Que absurdo!!!
ResponderExcluirFuturo de descrédito e ridicularização para quem desrespeita a vida!
No país dos absurdos, mais um. Como diz a Sheilinha "Ô NOJO"!
ResponderExcluir