13/12/2011

O "MAIS VOCÊ" FALA, NOVAMENTE, SOBRE CRUELDADE CONTRA ANIMAIS

Eu sei que muita gente ficou com raiva da Ana Maria Braga quando ela fatiou lagosta (e outros) vivos no programa dela. EU TAMBÉM FIQUEI !!! tanto que editei o programa e publiquei aqui no blog!!!!

Agora, não sei se a grande manifestação que ela recebeu da proteção animal está sendo o motivo destas matérias falando sobre crueldade contra animais. Será um bom sinal de que aquela produção (e ela, claro!) está pensando melhor no assunto?


De qualquer maneira, o que temos que ter em mente é o grande serviço de falar sobre o tema ainda não considerado pela maioria da imprensa. Acho que a conscientização que este programa promove, devido a enorme audiência, tem um preço que jamais teríamos como pagar. Então, vamos pensar no bom da coisa, o que acham?
Mais Você - TV Globo - 12/12/11


Se quiser ver o programa anterior que rolou no dia 08/12/11 é só clicar:
http://www.ogritodobicho.com/2011/12/ana-maria-braga-mostra-mais-um-crime.html
.

8 comentários:

  1. EU ACHO QUE ELA PASSOU A FALAR SOBRE OS MAUS TRATOS DEPOIS QUE COMEÇAMOS A ESCREVER PARA O PROGRAMA. O QUE EU ACHO MESMO É QUE QUANTO MAIS PESSOAS FALAREM SOBRE O ASSUNTO - MÍDIA - MAIS E MAIS AS PESSOAS REPENSAM. NÃO IMPORTA A EMISSORA. O QUE IMPORTA PARA NÓS DE VERDADE É QUE A MÍDIA DIVULGUE DE UMA MANEIRA SENSATA E ALERTANDO...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo:ela mudou depois que sentiu a pressão.......os urros de agonia daquela lagosta não saem da minha mente.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não assisti ao vídeo da lagosta... Confesso que como todo final de ano fico MUITO TRISTE, por sentir muito a falta dos meus AMADOS AVÓS, nem estou vendo os vídeos com atrocidades, mas apoio a iniciativa de educar a população! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dela como apresentadora.
    Não gosto dela como Jornalista.
    Não gosto dela como Bióloga.

    Segundo os cadernos de fofocas nas mídias, a situação dela na Globo esta parecida com a da pobre lagosta.

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou foi com o rabicó preso com o lance da lagosta e agora ta querendo se redimir, mas nunca é tarde

    Tomara que ela tenha caído na real

    Nunca é tarde!!!

    ResponderExcluir
  6. O importante é o trabalho em prol dos animais. É a conscientização acima de tudo!Não vou enviar elogios até porque ela inclusive é fazendeira pecuarista até onde sei, e eu como vegana estaria contra meus principios éticos, mas que essas matérias são importantes, são!Dou meus parabéns através do seu nobre Blog!Parabéns Ana Maria Braga e produção do programa por essa atitude nobre!Continuem e reflitam quanto ao sofrimento dos animais, pois são seres sensitivos iguais a nós animais humanos. Evoluam, estamos no SEX XXI, 3º Milênio!!!
    Abraços Nivegana

    ResponderExcluir
  7. Bom, não tenho nd contra ela, mas tambem acredito que ela esta fazendo isso pelos comentários que recebeu sobre os outros temas que ela tinha mostrado.Isso é bom, pois querendo ou não o programa dela tem muito ibope então!

    ResponderExcluir
  8. Até eu, um eng° eletricista aposentado, já venho assistindo a Ana Maria

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪