08/11/2011

PRECISAMOS AGIR CONTRA O "TORO DE FOGO" OU "TORO DE JUBILO"

Todos sabem que só divulgo petições com assinatura do responsável e a explicação dos seus objetivos. Não suporto esta onda de petições e mais petições que não se sabe onde vão chegar. As pessoas assinam, perdem seu tempo e ninguém dá satisfação.

Estamos apoiando a petição do Partido Animalista contra a realização da maldita festa onde enchem de cera os chifres dos touros e tacam fogo. É o chamado "Toro Jubilo" ou "Toro de fogo". Acontece todo ano e o próximo acontecerá no dia 12 deste mês no Município de de Medinaceli, Espanha. Peço muito sua participação.

Maria Lopes, companheira lá de Portugal, nos informa que o evento foi confirmado pelas autoridades do Município e nos lembra que este tipo de "brincadeirinha" como os touros acontecem em outras localidades espanholas como Valencia e Catalunha só para dar dois exemplos. Ela nos manda o link do site da IWAB onde se pode ler a respeito.




*********************
Conheçam o site do Partido Animalista clicando na imagem abaixo:

*********************

Para quem não conhece, veja a que ponto humanos chegam na tortura de um animal.... Olha o vídeo é terrível... então, se não tem estômago não veja... e faz favor, o vídeo só rola se clicar... se não clicar não rola... eu publico informações completas, pois, só se julga com isenção quando se tem pleno conhecimento de causa, entendem?



_______________________
POSTAGEM QUE FIZ NO ANO PASSADO
http://www.ogritodobicho.com/2010/09/festival-do-toro-de-jubilo-faz-tourada.html
.

6 comentários:

  1. Não vi as imagens para não vomitar.Já vi outros vídeos sobre esse assunto.Não sei para quê inventam o Mal espiritual(demônio) se ele já existe na forma humana.Assinei a petição e encaminhei para meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. fabiola ottati08/11/2011, 16:07

    petição assinada e encaminhada!

    ResponderExcluir
  3. Bando de covardes!!!
    COVARDES COVARDES!!!

    ResponderExcluir
  4. petição assinada.

    ANA PAULA.

    ResponderExcluir
  5. Assinei
    mas vou falar uma coisa: eu acho q não reverte nada essa situação pq esse povo é maldito!!!!!
    eu não suporto nem falar a palavra Espanha q me da asco!

    tem defensores lá eu sei, mas a esmagadora maioria apoia todas essas barbáries e isso me tira do sério!

    eu me revolto até com Deus nessas horas, poxa vida cade Deus nessas horas, ele ve tudo e não faz nada!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪