SEM PALAVRAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
igreja católica e crueldade com animais andam sempre juntos.......olha a cretinice do padre marcelo com os gatos.
ResponderExcluirA igreja Católica continua na Idade Media na epoca da caça as bruxas, onde dizimou a população de gatos, provocando assim a peste negra no final da Idade Média.
ResponderExcluirA Igreja Católica continua na Idade Média, na época da caça as bruxas, onde a população de gatos foi dizimada, ocorrendo com isso a Peste Negra no final da Idade Média.
ResponderExcluirNossa eu sou ateu, e sempre tive muita raiva da Igreja Católica,e isso não me estranha nem um pouco. São um monte de hipócritas.
ResponderExcluirDepois que o Pe Marcelo Rossi teve aquela atitude infantil e hipócrita de mostrar a língua quando pediram na missa de benção dos animais, que não trouxessem gatos.... ô ignorância. Aceito e não me surpreendo de nada mais que a Igreja Católica fizer.
ResponderExcluirMALDITOS PEDÓFILOS!
ResponderExcluirUGO WERNECK
Povo por aqui anda trocando as bolas, sou cristão e defensor dos animais, culpar uma religião por conta de alguns (desculpe a expressão) mas é ser de uma ignorância sem tamanho. Alguém já leu a obra de São Francisco?
ResponderExcluirIDADE MÉDIA!
ResponderExcluirGente o padre sim é um infeliz,não a igreja,embora não seja católica.Mas rezar para que depois os animais sejam torturados é o fim da picada.Com certeza Deus deve estar batendo palmas prá ele.Idiota
ResponderExcluirLamentável e bastante preocupante, precisa ser reprimido já, antes que passe a ser "natural".
ResponderExcluirÉ realmente muito triste e revoltante ver representantes da Igreja Católica compactuando com tortura, maus tratos, dor e morte de animais mas corroboro com o Anônimo acima, generalizar, radicalizar ou tentar anular grandes defensores católicos é no mínimo tendencioso, preconceituoso e desprovido de qualquer conhecimento teológico.
Já mandei meu recadinho ao secretário geral da CNBB.
ResponderExcluirCamabada de safados.
Que incoerência desse padre, rezar em prol das torturas medievais dos rodeios.
ResponderExcluirPor essas e outras que não frequento igrejas: nem católicas, nem crentes, nem terreiro de macumba.
Não confio em nenhuma delas, tudo farinha dum saco só.
Sou católico praticante, mas sinto vergonha em manifestar minha crença quando acontecem esses absurdos apoiados pelos religiosos sem escrupulos e sem respeito a um dos mais básicos preceitos da lei: NÃO MATARÁS.
ResponderExcluirUma lástima
Nunca gostei do "padre" Marcelo, por favor qdo publicarem algo sobre alguem expliquem senão fico boaiando, padres, pastores, q se fazem de artistas só pensam no seu bolso, tbm pudera igreja não paga imposto, melhor negócio q existe.
ResponderExcluirAs religiões, há milênios responsáveis pelas guerras e matanças de seres humanos, continuam sendo o maior mal da humanidade.
ResponderExcluirDeiner
Abomino igrejas, de modo geral. Só servem para tirar o dinheiro dos trouxas e propagar ensinamentos preconceituosos, ultrapassados e cretinos. Não servem nem mais para unir as pessoas, porque promovem o preconceito contra os semelhantes que não partilham da mesma crença.
ResponderExcluirAs igrejas em geral consideram os homens superiores aos outros animais e, por conta disso, levam em conta o que a eles interessa, esquecendo do que é justo quanto aos outros.Esquecem ós ensinamentos de espíritos esclarecidos como São Francisco.Cabe então voltar nossos ensinamentos às igrejas também pois, como seus integrantes recebem boa instrução e exercem liderança, poderão levar a mensagem de justiça ao povo em geral.É um longo caminho a percorrer mas que não pode ser desprezado. O tal padre nem terá se dado conta da barbaridade que estaria fazendo, levando o nome de Deus a um local de tortura, sem que seja para consolar as vítimas.
ResponderExcluirIgnorância a ser combatida com esclarecimentos.
como alguém ja disse não da pra generalizar, não faz muito tempo via um blog ou site não sei ao certo de um padre catolico que lidera uma o ng de proteção
ResponderExcluirsão as contradições do ser humano, mas achoq ue temnos que protestar sim, não contra a religião (não sou catolica tá!) mas contra o padre ignorante e populista
como alguém ja disse não da pra generalizar, não faz muito tempo via um blog ou site não sei ao certo de um padre catolico que lidera uma o ng de proteção
ResponderExcluirsão as contradições do ser humano, mas achoq ue temnos que protestar sim, não contra a religião (não sou catolica tá!) mas contra o padre ignorante e populista
Esse padre citado cuidava de alguns cães(o que é louvável)mas a maioria dos padres,igrejas,,,,usam os animais para ganhar $$$ e diversão.Deviam ser enquadrados na lei federal de crimes ambientais.festas regadas a sangue de inocentes,rodeios,cavalhadas e outras aberrações.Depois eles falam mal dos macumbeiros que degolam animais em terreiros(o que eu considero aberração tbém).mas é o roto falando do esfarrapado.
ResponderExcluirA IGREJA CATÓLICA MANDOU MATAR OS GATOS NA IDADE MÉDIA, CRIANDO UMA SUPERPOPULAÇÃO DE RATOS (COM PULGAS) E A PESTE, QUE MATOU MILHÕES NA EUROPA. PARABÉNS.
ResponderExcluirHOJE, ABENÇOA UMA ARENA ONDE IDIOTAS APERTAM OS TESTÍCULOS DO TOURO, PARA VEREM-NO PULAR.
EXPERIMENTEM APERTAR OS TESTÍCULOS DO PAPA, PARA VER SE ELE NÃO VOA "MILAGROSAMENTE" PORTA AFORA.
ESTÁ SAINDO UMA LOTAÇÃO AO INFERNO.......... NÃO PERCAM!