30/09/2011

UCRÂNIA INCINERA AINDA VIVOS CÃES QUE CHAMA DE "VADIOS"

Tradução livre do Google para o site http://forums.transformice.com/showthread.php?t=35532 que nos dá idéia do que acontece na Ucrânia. Jesus amado, quando isto terá fim? Me leva daqui... eu não sou daqui deste planeta....

"urofoot Futebol 2012. autoridades ucranianas estão usando agora um crematório móvel para exterminar os animais vadios. O governo local comprou um crematório móveis para a eliminação de animais errantes. A equipe móvel de motoristas e coletores de cão está armado com uma arma para atirar se desvia. O crematório móvel também empresta-lo para outras cidades e distritos da região. Os animais capturados são jogados vivos no forno a 900 graus C. De acordo com moradores, os cães e gatos queimados vivos. A concentração de animais vadios não é crítica e pode ser facilmente controlado. O problema de animais abandonados a ser resolvido pela esterilização. Estamos horrorizados ao saber do problema de animais abandonados na região Luhansk no Lysychansk cidade no leste da Ucrânia será "resolvido" desta forma e ignorando a Lei de Crueldade contra os Animais."

Vejam as votos desta desgraça.
Clica para ampliar





Tem uma petição que podemos assinar para protestar. Já tem mais de 200 mil assinaturas. Falta a nossa, né? http://www.thepetitionsite.com/2/tell-ukraine-to-stop-burning-animals-alive/


No vídeo feito por uma ONG do país, podemos ver os cães envenenados supostamente por funcionários do governo. Veja em www.piaberrend.org . A foto acima é, também, deste site.
.

25 comentários:

  1. Gente, eu não consigo nem ler isso até o fim, só a imagem me deu uma dor no coração, não sei como pode existir pessoas tão más assim, as vezes dá vontade de sumir desse mundo, que horror...
    Já assinei o abaixo assinado, crendo que isso possa surtir algum efeito.

    ResponderExcluir
  2. UCRANIA É LIXO EUROPEU! VIZIGODOS, BARBAROS MALDITOS, SELVAGENS!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, até onde iremos?
    Penso que seria melhor que o cometa gigante viesse logo e acabasse com todos os humanos de uma vez!

    ResponderExcluir
  4. assinei.... mas nunca me senti tão impotente sabendo que só pude fazer isso. O que está acontecendo com o ser humano?

    ResponderExcluir
  5. Fádua - POA30/09/2011, 16:02

    Deus, impossível não chorar....

    ResponderExcluir
  6. Assinei a petição. Não quero ver video nenhum, não preciso.

    Escrevi isto lá...

    Absurd! What unspeakable barbarity! I am horrified! I do not believe ... we are in the middle ages? Stop this immediately!


    E FINITO!

    ResponderExcluir
  7. fabiola ottati30/09/2011, 18:12

    ABSURDOOOOO!!!!!
    JÁ ASSINEI E VOU PEDIR P TODO MUNDO ASSINAR!

    ResponderExcluir
  8. André Mosela30/09/2011, 18:48

    Anônimo, entendo sua indignação, que tb é minha.
    Só não posso concordar com colações do tipo "são lixo europeu porque são bárbaros". Acho que Hitler dizia exatamente isso dos eslavos. E ele não era um bom exemplo de tolerância não é? Julgar uma pessoa com base na sua raça ou etnia não faz qq sentido. Olhe a petição e veja que a maior parte das assinaturas são de eslavos, inclusive da própria Ucrania.

    ResponderExcluir
  9. BÁRBAROS, ESTÚPIDOS E BOÇAIS

    JÁ ASSINEI E ESTOU REPASSANDO

    ResponderExcluir
  10. Não consigo ver, choro só de imaginar. Já assinei e falei muito de monstruosidade e assassinato. Vergonha para o mundo. Me senti uma besta, por não poder fazer muito mais. Só o olhar desse cão, me desespera.

    ResponderExcluir
  11. lilyan Passini01/10/2011, 19:00

    Assinado!

    ResponderExcluir
  12. Já disse isso a Sheila e vou repetir:
    "Não vejo vídeos com crueldade", meu coração não agüenta mais.
    Assino as petições, envio e-mails de protestos e repasso.
    Quando comprei meu primeiro computador em 1999 eu via tudo,cães sendo esfolados para extração de pele, vídeos sobre vivissecção e tudo que era crueldade, e depois repassava a todos que eu conhecia e pedia para repassarem.
    Há um bom tempo que eu não vejo mais, apenas repasso e tento conscientizar.
    Ativista não precisa ver o que já esta cansado de saber (lógico que a maldade humana não tem limite e sempre somos surpreendidos com coisas que deixam em pé todos os cabelos do corpo), quem precisa ver são os outros que na maioria não tem idéia do que sofrem os animais neste planeta

    Mas, Sheila, acho ótimo que você divulgue porque sabemos que você tem muitos visitantes no blog que não são da proteção animal.

    ResponderExcluir
  13. Alejandro Caprario02/10/2011, 07:20

    Esta é tão simplesmente mais uma prova cabal como a humanidade caminha para a sua auto-destruição. A falta de valores éticos e morais da maioria dos seres humanos levará ao caos quando os recursos ficarem cada vez mais escassos por causa das alterações climáticas. O cenário já é visível, mas parece que uma cegueira coletiva tenta fazer de conta de que isso não vá ocorrer. Não se ter consciência da dor infligida aos outros seres é a mais pura prova da estupides, da ignorância e do egoísmo existencial, característico apenas de pitecantropos e não do dito "homo sapiens". Era hora de aceitarmos, cairmos na real e mudar a denominação científica da nossa espécie para "homo destructus".

    ResponderExcluir
  14. Gente, isso não pode ser verdade!!! Não tem nada que ongs internacionais possam fazer? Tipo o greenpeace, a Wspa? Não tem como apelar pra eles? Que crime, que desgraça! Me lembrou do holocausto! Jesus nos salve!!!

    ResponderExcluir
  15. HORROR!!! QUE MORRAM TODOS ESSES BÁRBAROS DE FOME, SEDE, QUEIMADOS, ETC!!! NÃO MERECEM VIVER, ESSES CRETINOS, CRUÉIS, ASSASSINOS COVARDES!!!!!!!!!!!!!!! CADÊ A JUSTIÇA?????????? MORRAM!!!

    ResponderExcluir
  16. Quero que a Ucrania pague muito caro por essas mortes todas! E eles pagarão! Vocês verão, e será em breve! Amém

    ResponderExcluir
  17. ÚLTIMOS SUSPIROS DESTE PLANETA NA UTI, UTI DA MORAL E BONS COSTUMES.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!!!! É como se não tivessemos evoluído nada... É como se ainda vivessemos na idade da pedra. Cadê a sensibilidade? Cadê a dita evolução do ser humano. isso me faz pensar cada vez mais que não existe mesmo... Só melhoramos a comunicacão, as tecnologias, mas a violência, o barbarismo nos corações continuam... Ah nessas horas tenho VERGONHA de ser dessa raça miserável dita racional!!!! Só o exemplo de Cristo me mantem nesse planeta.

    ResponderExcluir
  19. Assinei a petição e repassei.

    ResponderExcluir
  20. Estou estarrecida, excede toda a maldade imaginável.
    É duro ter q pensar q pertenço à mesma espécie q esses psicopatas.
    Não sei se existe céu ou inferno, mas precisa existir, pois esses inocentes merecem ser recompensados e para esses monstros o inferno é pouco p eles pagarem por seus atos.

    ResponderExcluir
  21. Estou com dor no coracao, sera que nao podemos fazer nada .
    O animal tem sangue,esperito, chora, sente dor, ele tem sentimento.. Deus protege estes bichos. e que estes donos que abandonarao paga por isso.

    ResponderExcluir
  22. Estes FDP vão morrer todos queimados no inferno...

    ResponderExcluir
  23. a ucrania caminhando desse jeito nao sei onde vai parar!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪