16/09/2011

ANIMAIS VÍTIMAS DAS ENCHENTES DE SANTA CATARINA

A ONG Hachi e o Grupo MIAUH, estão trabalhando pelos animais vítimas das enchentes de Santa Catarina. Quem puder ajudar, entrem em contato. Cliquem no cachorrinho para ler o esquema montado pela ONG.
____________________

Animais perdidos na enchente esperam reencontrar seus donos

As águas baixaram e as últimas famílias atingidas mais diretamente pela inundação em Itajaí, aos poucos, voltam a organizar suas casas. Mesmo que desta vez o estrago tenha sido menor, muitos animais de estimação acabaram perdidos ou abandonados nas ruas. Em uma casa no bairro Rio Bonito, por exemplo, uma família recolheu oito cães que fugiram da enchente e estão sem casa. Para ajudar a resolver situações como esta, uma equipe de voluntários do MIAHU – Movimento de Integração entre Animais e Humanos está organizando um posto de localização de animais no bairro São Vicente, para promover o reencontro de cães e gatos com seus donos. “Acreditamos que muitos moradores acabaram tendo que deixar seus bichinhos e agora estão à procura deles”, comenta Adriane Loenert, que participa dos trabalhos de resgate. “Vamos aproveitar a atitude tão generosa desta família do Rio Bonito que salvou esses animais e organizar o ponto de encontro no próprio bairro”.
Todas as pessoas que tiveram seus animais perdidos nas proximidades estão convidadas a se dirigir ao pátio do Supermercado Campos Novos, localizado na Avenida Campos Novos, 470 – São Vicente, no próximo sábado, dia 17, das 14h00min às 18h00min. A ideia é ajudar a realizar muitos reencontros.
Contatos MIAHU:
Adriane Loenert – 9958-6565
Liza Lopes Corrêa – 9113-7261
Nadja Valéria Gurgacz – 9969-3718
____________________
Leiam a matéria:
ONG arrecada doações para animais recolhidos das ruas de Blumenau durante a enchente
.

3 comentários:

  1. Maravilha de iniciativa. Parabéns a Ong.

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves20/09/2011, 17:09

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E AMPARE OS ANIMAIS...

    ResponderExcluir
  3. me chamo natalia moro em sao vicente, quarentenario.parabens pela ong mais e com muita tristeza que estou teclando eu peguei 1 cachorra na rua a dois dias mais nao tive condiçoes finançeiras para cuidar dela,nesse momento ela esta gemendo de dor talvez seja a dor da morte estou sofrendo junto com ela choro de ver a dor que ela esta sentindo e nao poder fazer nada ja pedi para o protetor dos animais para acabar com a dor dela,a boca da cachorra esta toda estorada pareçe que queimaro por dentro mina sanguea todo tempo ela esta na pele e osso lamento por nao ter encontrodo ela antes,vou parar por que a dor do sofrimento dela me xama morena e o nome que eu dei pra ela,sentirei muito por nao poder ajudala.20 de setembro

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪