17/08/2011

O TEMPO VOA... SERÁ MESMO A TAL RESSONÂNCIA SHULLMAN?

Há um tempão que quero tocar neste assunto no blog, mas, estou tão atrasada com tanta coisa que me pergunto se tudo não tem a ver com a tal "Ressonância Shullman"...

Nossa amada leitora Estelita me deu o empurrãozinho que tanto precisava... Todo mundo já deve ter percebido que o tempo, atualmente, está passando tão rápido que nem sentimos... Para nós, jurássicos, isto abala muito nosso psiquismo, pois, nos trás um sensação de que não realizamos nada do que tentamos programar para aquele dia...

E quando a gente se toca em datas? galera, estamos em agosto e sinto direitinho os momentos vividos ainda no Natal passado... Meu Deus, eu deito à noite com a sensação de que estou acordando e pergunto: o que fiz hoje?

Bem, sem mais delongas, estou publicando dois links sobre esta teoria defendida por um físico super conceituado e que fala isto já algum tempo.

CLIQUE AQUI 1

CLIQUE AQUI 2
.

8 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar disso e também achei "sem pé nem cabeça". As pessoas que citam essas bobagens adoram dizer que "tem comprovação científica, mas que por diversas razões, não existem publicações a respeito". Até parece que um cientista sério não ía querer publicar uma idéia revolucionária e comprovada...

    ResponderExcluir
  2. tô igualzinha a vc, Sheila! Pra mim, o Natal parece que foi ontem! O tempo tem passado tão rápido, que me deixa com uma sensação estar ficando pra trás, entende? É tanta informação, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que acho que a sensação que fica é a de não estar vivendo direito...

    ResponderExcluir
  3. a Bíblia diz que Deus iria abreviar os dias qnd estivéssemos no fim deste mundo perverso, mas o fim é das pessoas más e ñ do planeta terra, isso é um sinal q de o Reino de Deus está muito próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito, fim dos humanos, a raça mais oportunista, ignorante e covarde "salve-se" os conscientizados...Aliás tenho vergonha de pertencer a raça humana...Espero mesmo que se abrevie e tudo se acabe p/um re-começo melhor, já que mudar as idéias das pessoas é difícil...Sonhei esta noite e vivi uma catástrofe incrível e me contive serena vendo tudo acontecendo e se perdendo entre águas e eu só pensava que era o momento da mudança...vivi tudo muito intensamente...parecia real...Quems abe?!

    ResponderExcluir
  5. Sim, Sheila, também acho que o tempo está voando cada vez mais rápido e acho isso assustador, pois o dia D está cada vez mais perto... por isso temos que viver da melhor maneira e de preferência sempre procurando ser o melhor possível, pois acredito que caminhamos para a nossa evolução espiritual e coitados daqueles que fazem o mal, pois terão que prestar contas de tudo que fizeeram...
    Mas já reparou, Sheila, que os momentos ruins parecem durar uma eternidade? Os momentos bons passam rápido demais... e no final de tudo, fica tudo no passado...
    Xiiiiiii... lá estou eu divagaaaando...

    ResponderExcluir
  6. LEONARDO DA VINCI NUNCA FOI MÉDICO LEGISTA, MAS SEGUNDO DADOS HISTÓRICOS ERA TÃO MÍSTICA A SUA INTELIGÊNCIA E ATIVIDADES E PORQUE NÃO DIZER PROFECIAS QUE, EM UM DETERMINADO MOMENTO DE SUA EXISTÊNCIA TERRENA FEZ AUTÓPSIA EM UM CADÁVER COMPARANDO O CORPO HUMANO AO PLANETA TERRA, E NESSE TRABALHO MÍSTICO CHEGOU AO CORAÇÃO DA TERRA...
    DIA 21 AGORA PRÓXIMO - DOMINGO - ÀS 21 HORAS, NO CANAL 33 DA NET(NATGEO), IRÁ AO AR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE AS PROFECIAS LATINAS, DIGO, SOBRE PROFETAS DA AMÉRICA LATINA, DOCUMENTANDO TUDO QUE JÁ FOI CONCRETIZADO E O QUE AINDA ESTÁ POR VIR.., E PELO POUCO QUE SABEMOS..., PARECE QUE ESTÁ TUDO MUITO PRÓXIMO.., SEGUNDO O CABEÇALHO DO PROGRAMA: "O FIM ESTÁ REALMENTE PRÓXIMO..."
    ABRAÇOS
    NIVEGANA

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves20/08/2011, 20:20

    AH! TÁ, AGORA ENTENDI, É TUDO CULPA DA RESSONÂNCIA SCHUMANN...
    QUE O SER HUMANO TENHA EXATAMENTE AQUILO QUE MERECE!

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao tempo passar DEPRESSA DEMAIS, isso é dado ao nosso EXCESSO DE COMPROMISSOS DIÁRIOS. Todos aki já devem ter SONHADO com um dia com 30 horas. Assim daria tempo pra fazer tudo que nossa agenda os obriga. Já perceberam que CRIANÇAS E ADOLESCENTES NÃO RECLAMAM DISSO???? É pq não precisam LUTAR PELO PÃO DO DIA A DIA. Quanto AO FIM ESTAR PRÓXIMO??? Eu acredito nisso sim. E acredito em um CATACLISMA MONSTRUOSO ONDE IREMOS LITERALMENTE SUMIR DA FACE DA TERRA. Nossa, que benção, rs.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪