24/08/2011

O QUE UM CÃO E UM GATO PENSAM DE NÓS... EU ACHO GENIAL!

7 comentários:

  1. fofinhosssssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima24/08/2011, 14:16

    Deve ser bem assim, mesmo! Pobrezinhos... Os gatos são demais!!! Os cães são mais submissos, mas nem por isso deixam de ter a sua magestade!

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO! Gatinhos espertos...

    ResponderExcluir
  4. É ASSIM MESMO QUE ELES SE SENTEM, POR ISSO EU ADORO GATOS. ELES SE ACHAM O MÁXIMO.QUANDO VC RECOLHE DAS RUAS ELES FICAM BEM QUIETINHOS NUM CANTINHO, NO DIA SEGUINTE JÁ ESTÁ EM SUA CAMA E EXIGINDO COMIDA DA BOA.LINDOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. Aposto que a Teca pens a assim..ahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves25/08/2011, 01:16

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! É EXATAMENTE ISSO, OS CÃES SÃO SUBMISSOS E OS GATOS SÓ FAZEM O QUE QUEREM...

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo..eu tenho 21 gatos e 2 cachorras. E vejo isso todos os dias. com as crianças la de ksa! Amo!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪