YAMMA SE LIBERTOU
Não a conheci, mas, a amava a distância ...
Sílvia e Marcos, representando a todos que a ajudaram, recebam meu carinho e que sejam eternamente abençoados por cuidar desta linda criatura....
CLIQUEM PARA LER O COMUNICADO
No último dia 24 de junho, publiquei o link com a história desta tigresa que sofreu muito nas mãos de "serumanos" em circos.
CLIQUEM PARA LEMBRAR
.
Sílvia e Marcos, representando a todos que a ajudaram, recebam meu carinho e que sejam eternamente abençoados por cuidar desta linda criatura....
CLIQUEM PARA LER O COMUNICADO
No último dia 24 de junho, publiquei o link com a história desta tigresa que sofreu muito nas mãos de "serumanos" em circos.
CLIQUEM PARA LEMBRAR
Sheila, eu acredito, com todo meu coração, que ela está num lugar melhor, que existe uma dimensão superior onde homens e animais convivem em harmonia, respeito e igualdade. E é só isso que me conforta.
ResponderExcluirAgora, nos braços do Criador, bem livre e feliz! E que Deus sempre abençoe e proteja a todos que cuidaram dela e de tantos outros...
ResponderExcluirCom certeza está melhor do que todos nós,mas...esses desgraçados que torturaram ela até o fim de sua vida tem que pagar não com multinhas que não significam nada do sofrimento eterno que ela passou.Rezo para que todos eles queimem no inferno,que sofram este sofrimento da tigreza com seus filhos e que nunca mais possam olhar um animal como seu ganha pão
ResponderExcluirregina
Foram 18 meses no RANCHO DOS GNOMOS que valeu por TODA UMA VIDA DE SOFRIMENTO, com certeza. Teve carinho, cuidados, UMA VIDA DIGNA, no possivel.
ResponderExcluirPARABÉNS MAIS UMA VEZ AO RANCHO DOS GNOMOS.
que tristeza.
REGINA SARACENI
É triste a perda, mas ao menos ela foi muito amada no seu último ano de vida. Que brilhe bastante lá do céu.
ResponderExcluirMais uma vítima do "serumano", entre milhares. Obrigada pessoal do Rancho dos Gnomos, por darem a ela o amor e cuidados que todo animal deveria receber. E parabéns pela "Luz", que, com certeza, será sempre amada aí.
ResponderExcluirAcompanhei de longe toda a historia dessa guerreira. Fico muito triste com sua partida, mas espero e creio, que ela está em um lugar bem melhor agora. Parabéns ao Rancho dos Gnomos por sua persistência e amor aos animais.
ResponderExcluirNa verdade a vida em um circo não é vida , então esta leoa viveu mesmo de verdade um ano ,um ano feliz , o resto nem conta .
ResponderExcluirPOBREZINHA, TANTO SOFRIMENTO, PELO MENOS SEU FINAL DE VIDA FOI REPLETO DE CARINHOS E RESPEITO...
ResponderExcluirConheci a Yamma em um evento no Rancho dos Gnomos. Tive a oportunidade de preparar a sua cama e acariciá-la. Um animal doce apesar de tudo que passou na mão de pessoas inescrupulosas. Fico triste com sua partida, mas com certeza terá um lugar especial no "céu". Quero parabenizar o Rancho dos Gnomos pelo trabalho maravilhoso! O lugar tem uma energia incrivel! Bom saber que ainda existem pessoas como a Silvia e o Marcos.
ResponderExcluirFiquei pesarosa...Depois de tanto sofrimento e agora num lugar de paz e amor ela se vai. Que esteja feliz e nunca mais sofra. Que também nos perdoe pelas dores que causamos. Somos maus e temos muito que aprender com nossos irmãos de jornada terrena. Queridos amigos do Rancho dos Gnomos, eu os admiro imensamente.
ResponderExcluir