25/07/2011

FINAL FELIZ DE THOBY, O CÃOZINHO QUE FUGIU DO PETSHOP




"Enviado por monimaki em 24/07/2011
Pessoal, este vídeo é uma forma de agradecer a todos que estiveram presentes mesmo que em pensamentos, ajudando, apoiando e acreditando no retorno do Thoby.
No vídeo anterior eu que quis mostrar um pouco da história dele e agora Graças a Deus, eu estou mostrando a continuidade dessa história e como foi o encontro nosso. Realmente foi um milagre quando muitos já desacreditavam.
Obrigada por tudo. Mônica e Thoby Martins"
.

7 comentários:

  1. Quase desidratei... parabéns aos dois! Que nunca mais haja separação entre vocês.

    ResponderExcluir
  2. Monica, que bom seu companheirinho tenha retornado.
    Estava na torcida e nas orações. Sempre.
    Thoby, bom retorno.

    ResponderExcluir
  3. Não sei explicar como,mas desde o início tinha certeza de que voltaria, não sabia como, só sabia que voltaria. Creio que todos os nossos pensamentos moveram energias do universo pra que conseguisse encontrar o rastro da dona e voltar. Alegria, alegra!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo d+! O amor é uma coisa pura...sem interesse, só se pensa em ser feliz e fazer o outro feliz! Vai me dizer que não vale a pena ter um amigo desses? Que Deus abençoe.....MUITO

    ResponderExcluir
  5. Que benção!!!Realmente para Deus nada é impossível...

    ResponderExcluir
  6. O "quase desidratei" foi diferente..rs.. nesses termos eu posso dizer que eu desidatrei muito.. teria que beber litros de água para repor todo líquido que chorei quando falava do Thoby para alguém, ou mesmo a noite antes de dormir, quando eu queria conversar com Deus. E, por muitas vezes nem com ele eu conseguia conversar direito, pois eu me acabava no choro pois eu sabia que o que tivesse que ser para nós dois seria. Não adiantaria eu chorar, mas simplesmente não conseguia parar... Obrigada todas as orações e aqueles que tiveram a certeza de que ele voltaria, podem ter certeza que foi isso que fez com que ele voltasse...pois eu tenho essa convicção! Beijoss :-)))

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves26/07/2011, 02:29

    MONICAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊS ASSIM ACABAM COMIGO! PARABÉNS QUERIDA POR NÃO TER DESISTIDO DESSE FOFUCHO, SE EU ESTIVESSE AÍ EM SAMPA, IRIA VISITÁ-LO COM CERTEZA...RSRSRS! MUITA SORTE, PAZ E MAIS AMOR AINDA, SE É QUE ISSO É POSSÍVEL! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BJKAS

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪