Proibida há milênios, os políticos deste Estado deixaram a ciosa rolar e muitos até incentivavam... Como segurar agora? Pelo jeito temos que ficar feliz porque diminuiu o numero de ocorrências... faça-me o favor!!!! O comando da PM não podia ter mandado uma galera para vigiar o mangueirão? ah, me poupem!!!!! ô nojo!!!!!!
Olha o que a própria mãe fala que o filho estava fazendo
Em 2008, o Domingo Espetacular fez esta matéria... tudo no mesmo...
.
Quanta gente ganhando dinheiro as custas dos animais.... pq não vão trabalhar???? E os farristas???? Diversão idiota de um povo inculto. argh....
ResponderExcluirOlá, Sheilinha! O que mais dizer sobre essa tremenda ignorância? NOJO TOTAL!!! Rola muito dinheiro em apostas, tem político e empresário envolvidos, patrocinando; polícia e Ministério Público, cadê sua resposta a essa infração da lei? Perda de tempo...nada fazem! Nos resta mostrar e lutar contra essa atrocidade brutal!
ResponderExcluirowwwwwwwwwwwwwww gentinha mediocre!!!
ResponderExcluirA falta de cultura é uma merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda.
Não consegui abrir o último vídeo mas, infelizmente, nem era necessário, continua tudo do mesmo jeito...
ResponderExcluirMeu Deus, quanta agressividade , quanta violência gratuita, quanta insensibilidade. Quando isso vai ter fim?
Brincadeira??? Diversão??? Então podíamos voltar para as arenas com os leões e tigres e esses infelizes lá dentro, né? Aí seria muito divertido...
Gentalha nojenta, vagabundos, que nao gostam
ResponderExcluirde trabalhar, procuram sempre ganhar a vida da
maneira mais facil.
Concordo com a Neusa, so nos resta continuar lutando
pelos animais e para nos podermos desfrutar de
uma sociedade menos ignorante, como e dificil,
ter que conviver com a escoria.
Educação vem de casa. Olha a mamãe justificando, que era só brincadeira. Nojo!!!! O filhinho tinha que apanhar muito era muito.
ResponderExcluirbando de covardes, isso sim.
ResponderExcluirfico só imaginando o desespero desses bois. nossa, como pode isso ser chamado de DIVERSÃO?
REGINA SARACENI
DA ANOÉ
É óbvio que torcer pelos animais é o correto. O que mais me enoja é a própria polícia dizer que não pode fazer nada! Como não pode?
ResponderExcluirO Brasil continua assim porque deixaram esse pessoal cassado voltar. Imagino que o Figueiredo esteja quicando nomármore do inferno!
Sabe que já não estou achando o Bolsonaro tão errado assim? Na época dos militares o que era proibido era cumprido e pronto. Se alguém fizesse o contrário não amanhecia pra contar o que fez...
Desculpem os que tiveram parentes desaparecidos ou que participaram da luta armada, mas em 20 anos, o que é que se fez neste país?
As escolas públicas se degradaram, as favelas proliferaram, as drogas e o tráfico crescem que nem mato, a falta de respeito com os mais velhos, com os professores, etc. acontece tanto que não tem quem não saiba de uma história pra contar, a vergonha de mensalões são que nem historinha da carochinha, ninguém vai preso, que o digam o Palocci e o Zé Dirceu, até a Jorgina é representante de um político, ou de uma secretaria por aí...
Então, por que o espanto com a declaração da desequilibrada da mãe, dizendo que o filhinho foi judiadinho? Se sou o policial eu dava é mais porrada, até quebrar o sujeito todinho.
Não tem que ficar com pena desses ignorantes. Jamais vou pisar naquela terra do inferno, que se locupleta com a desgraça de um animal, com a conivência das autoridades.
Perdoem o desabafo! Não aguento mais tanta imbecilidade. Ter pena desses ignorantes? Pena de morte e afogamento pra eles também. Não sem antes passarem por perseguição, que nem fizeram aos bois. Malditos sejam!
Essa é uma das mais violentas e agressivas forma de manifestação contra os animais, é um absurdo, uma barbárie! É crime! Os nossos políticos ao invés de se juntarem a esses monstros deveriam combater essa pouca vergonha, esse atraso de vida...
ResponderExcluirCenas de horror em 3 etapas distintas.
ResponderExcluirO primeiro vídeo mostra uma ligação, ao que me parece, ao 190 e um atendimento falho. Concordo que ter flagrante é mais fácil e ágil na montagem de um inquérito, mas nesses casos, beira ao ilógico.
Esperar que um animal sofresse e durante a crueldade ir fazer a autuação é sem sentido.
Fica no limiar de fazer flagrante em estupro!
Manda um carro ao local e averigua se o relato procede. Pelo menos mostrar interesse é sinal de fazer jus ao que a população entende como polícia.
No segundo vídeo mostra uma mãe perplexa porque bateram, machucaram seu filho e ele (que pelo relato parece ter 5 aninhos, tamanha a fragilidade do seu ser), que foi apenas “brincar com o boizinho...
Não foi fazer nada, só "brincar" de maltratar, bater e machucar um animal, sendo assim, cometer um crime.
Essa responsável consegue entender que houve erro por parte da polícia ao agir com truculência, mas é incapaz de entender que o filhinho dela cometeu 2 crimes: maltratar animais e invadir propriedade alheia.
Ou seja, o erro esta sempre no outro e nunca na péssima educação de conduta que ela deu ao filho e no exemplo responsável inexistente que ela, como mãe e educadora primeira, não teve a capacidade de fazer com mérito.
Mas a culpa foi da “festa”, do boi e da polícia... O filho dela é um santinho!
No último vídeo mostra bem o que é uma população sem Escola de excelência, a falta que faz a disciplina de Educação Ambiental na grade escolar, sem cultura, sem um norte na vida e onde há uma Polícia/DP despreparada em dar voz de prisão e saber usar seu aprendizado para conter situações dessa escala.
Se há ciência que nessa semana fatos criminosos tendem a acontecer, peçam reforçam à capital e aumentem o contingente policial.
Onde estão as autoridades, alcaide e Governador do Estado nessa hora?
Bete vc é ótima...
ResponderExcluirPor isso que esses... queriam desmembrar o sul do país.. É
somente para nos dar trabalho
e entrarmos na terra dos ignorantes de barquinho. Mas
temos submarinos dos melhores...
E outras máquinas também..
Dá vontade de bombardear aquilo
lá.. Tá na hora de guerra Bete!
ambulatoriodope@bol.com.br
Cristina Calixto,adorei tudo que vc escreveu,concordo com vc.
ResponderExcluirAna Paula.