Leiam as três matérias a respeito:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
É uma pena que daqui a pouco eles estao fazendo a mesma coisa.
ResponderExcluirEsse país nao tem jeito naum.
Cambada de gente mediocre!!!!!!
Até que enfim que alguém mostra serviço para coibir esta pouca vergonha. Só discordo do depoimento de uma estudante que diz que as pessoas devem comprar animais em petshops. Sinceramente? NINGUÉM devia comprar animais, com tantos precisando de uma lar, abandonados em ONGs, nos CCZs, perambulando pelas ruas... Todos precisando de amor e carinho...
ResponderExcluirSeria excelente se eu conseguisse vislumbrar que essas ações não são apenas por conta dos eventos de 2014 e 2016, sinceramente.
ResponderExcluirAgora, por que os animais não foram para santuários e afins para depois de quarentena serem libertos? Rumaram para o zoológico do município e lá devem permanecer encarcerados igualmente como se tivessem sido comprados.
Na cabeça das pessoas que compram animais nesses locais aprisionar numa jaula, aprisionar num recinto ou aprisionar numa gaiola na área de serviço *é a mesma coisa*.
Ou seja, Educação Ambiental zero e conscientização de ações ao Mundo Natural nula; pedagogia alguma aí!
Só estava faltando mesmo eles aparecerem para fazer o que já deveriam ter feito, afinal, essa festinha de maldade acontece há anos, no mesmo batlocal, na mesma bathora e até mesmo quem torce para o Coringa sabe... Só faltava mesmo a "otoridade" aparecer e sair da batcaverna...
ResponderExcluirPrecisamos de muitas ações desse tipo!
D-E-L-Í-C-I-A. Adoro ver isso e quando tenho a oportunidade de participar de ações parecidas aqui no meu estado pego pesado. Odeio essa gentinha!
ResponderExcluir