27/04/2011

GATO PERDIDO NO AEROPORTO DE BRASÍLIA ESTÁ SENDO PROCURADO

O dono do gato Esquilo, está acampado no aeroporto e está sendo ajudado por ONG´s de proteção animal... estão cheios de gatoeira por lá... show!!!!


http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/04/gato-perdido-em-aeroporto-gostava-de-dar-umas-voltinhas-diz-dono.html

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,dono-de-gato-acampa-em-aeroporto-em-busca-de-animal,711656,0.htm

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/27/gatoeiras-serao-espalhadas-pelo-aeroporto-de-brasilia-para-tentar-capturar-gato-fujao.jhtm

7 comentários:

  1. Isso ai Maicon, ponha bastante pressao na Gol,
    lute pelos seus direitos, voce esta com toda razao.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves28/04/2011, 00:53

    Tá vendo o que é que dar, chamar o povo da WSPA para pedir conselho? O castigo vem logo à cavalo! A GOL teve a faca e o queijo nas mãos e dispensou, se eles pelo menos tivessem ouvido às suas sugestões, com certeza isso não teria acontecido agora! Espero que o Esquilinho seja encontrado o mais rápido possível, e aí dona GOL, que isso lhe sirva de lição, da próxima vez escuta quem entende do assunto, falou bicho???

    ResponderExcluir
  3. Sheila,

    Em relação ao caso do gatinho desaparecido em Brasília, acho que cabe divulgar o comentário absurdo feito pelo Alexandre Garcia no Bom Dia Brasil logo após a veiculação da matéria. Em tom de deboche ele disse que o dono do gato não devia se preocupar, já que "o aeroporto de Brasília é cercado de cerrado e cheio de passarinhos, portanto o gatinho vai reencontrar a sua essência selvagem". A pessoa tem que ser muito sem noção e desinformada pra achar que um animal doméstico vai virar um "leão do cerrado" assim.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sheila.
    Sou apaixonada por gatos, tenho 6 deles. O meu maior desespero é quando mudamos ou os levo ao veterinário, dependendo de transportes. Cobrar responsabilidade da cia aérea no transporte de seres vivos, afetivos e amados, é nosso dever!A GOL é apenas um exemplo. Todas as cias são obrigadas a tratar muito bem de nossos companheiros. Mas creio que deveríamos cobrar tb que transportes de melhor qualidade fossem colocados no mercado. Gente, eles são precários e quando o animal está estressado é necessário algo seguro. Muitos deles vivem desmontando. Eu achei um que me pareceu razoável, quanto ao fechamento, e em pouquíssimo tempo o plástico quebrou. Isso, além da falta de cuidado com que eles são manuseados em situações como as de aeroporto (como se fossem "bagagem"...),leva-nos a um estresse constante.Quanto ao comentário do Alexandre Garcia...ainda bem que não ouvi. Logo cedo?! Bom dia Brasil?
    Por que esse povo não abdica dos salários que ganham com comentários ofensivos e insensíveis,tiram a roupa e vão viver a natureza humana em sua plenitude, correndo pelos campos ao redor do aeroporto? É só acreditar no mito do bom selvagem! Puro, sem interesses, apenas sobrevivendo...
    Como diria a amiga Sheila: que nojo!
    Eu não sou uma defensora do excesso do politicamente correto, que policia tudo e radicaliza interpretações. Mas sou adepta do correto. Temos que repeitar as diferenças. O que houve foi um desrespeito a quem ama animais. Essa idéia de animal "livre, leve e solto", quando são espécies já domesticadas, em nosso meio ambiente, e de nossa responsabilidade, alimenta o abandono. Quem solta o bicho por aí sempre acha que ele vai se virar.Mesmo para uma aprendiz de proteção animal, como me vejo, é fácil saber o resultado. Isso, dito por esse sr, merece retratação pois fere a lei que protege o animal, tb constante alvo de chacotas. Nós não queremos que eles sejam melhor tratados do que "criancinhas abandonadas", só não queremos que nossa espécie abandone criancinhas e nem desrespeite outros seres vivos.
    Rita.

    ResponderExcluir
  5. Rezo todo dia pra nunca precisar colocar um animal meu na GOL que só da bola fora.
    Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Este comentário infeliz só podia ser mesmo do Alexandre Garcia. Não me surpreendo em nada.Quem conhece ele, sabe que é uma criatura cheia de maldade e hipocrisia. Não tem coerencia no que fala e não serve de exemplo para nada. Tenho pena dele.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o comentário da Rita, logo acima!! Concordo em número, gênero e grau com todas as colocações por ela feitas!! Precisamos de pessoas com esse nível de observação e não debochadinhos sem um pingo de sensibilidade e capacidade de empatia com o sofrimento alheio!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪