Gente, este cursinho pode ir p´ra frente? Fala em Negócio da China e mostra um toureiro fazendo pose com um pobre animal cheio de bandarilhas.... Como é que esta gente não se toca, não? Educar considerando ser negócio da china fazer propaganda de crueldade contra animais? Se alguém quiser mandar seu recadinho (hehehehe...), o e-mail está lá embaixo... Se puderem, mandem com uma copia p´ra mim? daí arremato!!!! gente desgraçada....
corporate@auding.com.br
NOJO!!!!!
ResponderExcluirNão há comentário possivel, nem moderado.
Um abraço.
Ja mandei email para a institucao, pedindo mudanca.
ResponderExcluirRidiculo esse curso.
ResponderExcluirVou mandar um email cascudo pra lá.
Sheila aqui vai a cópia do meu e-mail para esse cursinho sem vergonha.
ResponderExcluirlara silvia peres
Para corporate@auding.com.br
Eu, brasileira com dupla nacionalidade espanhola, me sinto envergonhada, em ler um anúncio tão medíocre desse curso. Na hora, que o mundo se mobiliza, para acabar com essas crueldades contra os animais, vcs colocam um anúncio vergonhoso desse. Pq, não mostrar as coisas bonitas que a Espanha tem? Lugares e pessoas lindas, mas não, vcs chamam a atenção, para o que a Espanha tem de mais feio. Fica aqui o meu repúdio ao seu curso, e não indico para nenhum dos meus amigos. Pelo contrário, farei propaganda contra. Atenciosamente,
Sheilinha, isso com certeza é um negócio da China! Não podia haver frase de mais efeito... Imbecis!!! Vou mandar meu e-mail agora!!!
ResponderExcluirMeu e-mail:
ResponderExcluirTítulo: Aprender Espanhol é um negócio da China... Oh! Se é!!!
Vocês foram muito felizes em escolher o slogan, realmente aprender espanhol com vocês é mesmo um negócio da China, China por sinal que é o país que ocupa o primeiro lugar no ranking das crueldades com os animais, perfeito, a foto do toureiro serviu para deixar mais claro ainda o nível de ignorância de vocês no que se refere à proteção animal e ao meio ambiente!
Lamentável que uma instituição de ensino, tenha uma abordagem tão pobre de valores e que ensine aos seus supostos alunos o desrespeito pelos animais! É inadimissível nos dias de hoje, enquanto o planeta clama por salvação, nos depararmos como essa propaganda medíocre que deixa claro que quem tem o dever de educar, nada sabe sobre educação! Vocês não tem condições de ensinar nada, pois ainda não aprenderam o conceito básico da vida e dos valores! O marketing de vocês, não poderia ser pior... Espero que ninguém se matricule nessa espelunca, que não vê a educação como mola mestra para um mundo mais humano, consciente e responsável...
Esse cursinho daí, não faço nem de graça...Que gente mais sem noção!!!
ResponderExcluirOi Sheila, quanta ignorância, né? Tá difícil essa gente enxergar, mas vamos lá... (mandei meu e-mail ontem)
ResponderExcluirLi a propaganda supracitada e, inconformada, decidi escrever:
* Como um curso, que se intitula moderno e ágil, utiliza a Tourada como referência positiva?
- "Atualize-se, faça Auding" deveria ser substituído por: Auding, atualize-se!
- Tourada é crueldade contra os animais e já está sendo proibida em diversas regiões do mundo.
- Anúncio com sofrimento, sangue e morte estampados com destaque não pode trazer bom retorno.
- Dar um Olé é sobrepujar o touro (que muitas vezes já está ferido), é exibir pseuda superioridade. Isso nunca foi um bom exemplo.
- Que Negócio da China? Hoje a China passa por severas críticas e repulsas, a intolerância mundial a arcaica justificativa de "cultura" para procedimentos asquerosos e hediondos a tirou de qualquer alusão privilegiada de grandes feitos.
No momento em que o mundo está voltado para o meio ambiente, defendendo a vida, vocês entram pela contra mão com uma propaganda negativa, enaltecendo o desrespeito aos animais e incentivando alcançar os objetivos a qualquer preço.
Enfim, péssima propaganda, de baixo conteúdo e incompatível com qualquer proposta educacional.
Não recomendo esse Auding e vou alertar todos os meus contatos.
Auding, está na hora é de mudar!!!
Beth Vieira
Nojo desse povo, que nojo!
ResponderExcluirTorço muito para os touros que o toureiro se ferre de vez gente cruel.
Esther